Ir para conteúdo

I9300 não atualiza


Posts Recomendados

boa noite a todos os amigos do clan !! Estou com um I9300 que peguei hj a tarde que fica travado na tela de abertura. Como todos os outros que faço aqui, coloquei pra atualizar pelo odim, que considero ser o mais seguro para esse procedimento. Porem aconteceu esse erro que nunca tinha acontecido. Vejam se podem me ajudar. possuo a z3x e a octopus . Sucesso a todos nos

post-90469-139967955144_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta o arquivo PIT, não é este modo de firmware (tar.md5) que deve ser utilizado.

Tente descompactá-lo com o Winrar ou 7zip e coloque os arquivos um por um em suas respectivas seleções (PIT, Bootloader, PDA, Phone, CSC, etc.).

Boa sorte.

Neno Molina, entendir, porem tenho uma dúvida, com relação a descompactação do arquivo. É o arquivo tar.md5 que tenho que descompactar ?

Vc tem o procedimento a ser realizado ?

Desde ja muito grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao precisa descompactar ,coloca ele na ultima janela (one package) e marca isso tambem em janelinha que ao lado esquerdo (x) update bootlader e (x) onepackage ++ Voltei por que esqueci de dizer que tem que ter o arquivo PIT ,pois nele tem a tabela de particao onde e de que forma sera grava a flash na imagem em anexo fica um basico exemplo post-8131-139967955156_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao precisa descompactar ,coloca ele na ultima janela (one package) e marca isso tambem em janelinha que ao lado esquerdo (x) update bootlader e (x) onepackage

++

Voltei por que esqueci de dizer que tem que ter o arquivo PIT ,pois nele tem a tabela de particao onde e de que forma sera grava a flash

o Grande problema e esse arquivo pit, onde posso conseguir o arquivo PIT ?

Muito obrigado !

na imagem em anexo fica um basico exemplo [ATTACH]37664[/ATTACH]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê Bruno Santana, deu o mesmo erro que mostrei na abertura do topico, inclusive o mesmo erro que o amigo do post do link que vc mandou tambem.

Alguma outra alternativa ?

Desde ja grato !!!

ele deve estar corrompido

quando vc coloca ele em download ele aparece na tela do lado esquerdo superior o modelo e informação do soft ??

ou não mostra as informação ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele deve estar corrompido

quando vc coloca ele em download ele aparece na tela do lado esquerdo superior o modelo e informação do soft ??

ou não mostra as informação ?

nao aparece nenhuma informação, aparece dessa forma

odim mode

product name:

Custon binary download: no

Current binary: samsung official

systen status:custon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...