Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde amigo estou com este aparelhor que o cliente citou que apos instala uns jogos o aparelho ficou reniciando ja fiz o flash com a vygis fez tudo certinho mais o defeito continua sera que alguem ja pegou algo assim com este modelo.

Postado

Estava com um desse, fiz apenas um hard reset e o aparelho voltou a funcionar. Recomendo que o senhor faça denovo uma atualização de software e se continua a persistir no erro peço que faça esse hard reset, pois, comigo deu certo (hard reset).

Postado
  • Autor

Estava com um desse, fiz apenas um hard reset e o aparelho voltou a funcionar. Recomendo que o senhor faça denovo uma atualização de software e se continua a persistir no erro peço que faça esse hard reset, pois, comigo deu certo (hard reset).

hard reset amigo foi a primeira coisa que fiz, ja refiz o flash 3 vezes e até agora nada.

Postado
  • Autor

faça uma atualização online com esse programa 1º instale os drivers pelo proprio progama, 2º atualize ele ..

valeu mais deu que este modelo não suporta atualizações estou achando que este modelo so se resolve com a riff box este defeito

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.