Ir para conteúdo

Samsung galaxy i9000b reiniciando


Posts Recomendados

Amigos, estou com esse i9000b, chegou reiniciando, já passei ROM pelo odin, já fiz TAG, pela TAG, iniciou como I9000, mas continuou reiniciando, pelo odin, passei i9000 e i9000B, mesmo assim, continua reiciniciando, na etiqueta está como i9000B, mas o aparelho entrou com rom i9000, eu não sei se o cliente mudou a rom ou se a placa não é a mesma, após a rom pelo odin ele apresenta essa tela em anexo, e logo apos que eu dou reboot, ele fica em looping. Alguém já viu esse erro ?.

post-859-139967954759_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo ja chegou em minha assintencia um aparelho com o mesmo defeito, tem passar novas roms mais mesmo assim ele ficava reiniciando. Depois resolvi abrir o aparelho e percebi que o mesmo tinha sofrido uma queda fiz uma resoldagem e o aparelho voltou a funcionar e parou de reiniciar!!! ATT Deivid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Boa tarde amigos. Por favor, me ajudem com esse problema. Entrou um i9000b na minha assistencia que estava ligando normalmente, mas dando vários erros no sistema. Primeiro procedimento que fiz foi hard reset e após reiniciar ja nao ligou mais, ou seja, aparece na tela Samsung e logo em seguida reiniciava. Passei várias flash e nada. Dependendo da flash que passo , ele fica na tela que vou postar a imagem. Abrir o aparelho e a placa está intacta, mas fiz a ressolda e tambem nada. Creio que tenho q passar um Bootloader nele, mas todas as flash que encontrei no ClanLoad não tem. Por favor, alguem teria uma flash com o Bootloader pra disponibilizar ou tem algum outra solução???? Agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos. Por favor, me ajudem com esse problema. Entrou um i9000b na minha assistencia que estava ligando normalmente, mas dando vários erros no sistema. Primeiro procedimento que fiz foi hard reset e após reiniciar ja nao ligou mais, ou seja, aparece na tela Samsung e logo em seguida reiniciava. Passei várias flash e nada. Dependendo da flash que passo , ele fica na tela que vou postar a imagem. Abrir o aparelho e a placa está intacta, mas fiz a ressolda e tambem nada.

Creio que tenho q passar um Bootloader nele, mas todas as flash que encontrei no ClanLoad não tem. Por favor, alguem teria uma flash com o Bootloader pra disponibilizar ou tem algum outra solução???? Agradeço

Desculpem pessoal, esqueci de postar a imagem do erro após atualização. Aguardo , obrigado

Boa tarde

Ja aconteceu comigo esse mesmo problema e resolvi so com esse procedimento a que via jtag

http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/34455-solu%E7%E3o-unbrick-samsung-galaxy-s-i9000b-riffbox-odin.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo no que vc disse, que cada caso é um caso e pode resolver de diferentes forma, rsrs ... mas o que eu realmente queria era aquele arquivo Bootloader quando vai passar os arquivos no Odin ou na Z3x , pois pode ser que resolva, pois os arquivos que consegui, estao sem ele e acaba nao resolvendo. de qualquer forma obrigado. Caso eu nao resolva, vou ter que ir atrás de quem tem a box.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...