Postado Julho 2, 2013 11 anos olá amigos do Clan. estou com um atc samsung S5301B que liga e trava na tela inicial. tenho aqui, a octopus e se possivel gostaria de uma forcinha dos amigos pra fazer um flash nesse ATc. desde já agradeço a todos..
Postado Julho 3, 2013 11 anos Voce tentou fazer um hard reset antes. o hard reset deste modelo; Aperte vol up+ home+ power. Quando o menu de recuperação aparecer Selecione Factory Reset, use o Volume para baixo para navegar e o botão Home para confirmar. Agora clique em Reboot System Now e pronto, sistema novinho em folha. Muitas vezes só este procedimento é suficiente para voltar a funcionar.
Postado Julho 5, 2013 11 anos amgao, hoje peguei esse modelo travado na tela inicial, baixei a flash do site e passei normal. coloquei em download e foi perfeito.
Postado Outubro 9, 2013 11 anos amgao, hoje peguei esse modelo travado na tela inicial, baixei a flash do site e passei normal. coloquei em download e foi perfeito. caro amigo tanbem estou com um aparelho tanbem travado, ebaixei do suporte da octopus e nao foi trava acontece que o s5301 eo b que nosta dando trabalho eo que tem no suporte da octopus eo s5301 normal e nao funciona mostre p print para nos da a luz.
Postado Outubro 9, 2013 11 anos caro amigo tanbem estou com um aparelho tanbem travado, ebaixei do suporte da octopus e nao foi trava acontece que o s5301 eo b que nosta dando trabalho eo que tem no suporte da octopus eo s5301 normal e nao funciona mostre p print para nos da a luz. você pode usa o download bem mais facil s5301b - Pesquisa do Clan Soft aqui a flash que da no download http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-22.html#post292006
Postado Fevereiro 23, 2014 11 anos tem com flashear esse Samsung com GPG dragon ? e qual procedimento
Postado Março 22, 2014 11 anos clica em ajuda no programa da box que ela mesma passa proceimento mais se eu nao mim engano vc tenque colocar o aparelho em modo dowload
Postado Março 22, 2014 11 anos amigo's! problema praticamente solucionado..... com a ajuda do nosso amigo BrunoSantana. como ele disse.... para samsung's ultilizem downloader's...... ultilize a box mais para unlock's e reparos de eprom! (para samsung's) vamos aguardar o autor e pronunciar! evitando assim post's desnecessarios!
Postado Abril 4, 2014 11 anos o programa download não tem aqui no clan não ou só no clan pago? No https://www.clansoft.net/sw/ tem, com certeza sera o melhor suporte que vc ja assinou, na minha opinião todo tecnico atuante na area deveria assinar, muito barato, experiencia propria, o valor pago vc tera retorno mais rapido do que imagina.
Postado Abril 4, 2014 11 anos olá amigos do Clan. estou com um atc samsung S5301B que liga e trava na tela inicial. tenho aqui, a octopus e se possivel gostaria de uma forcinha dos amigos pra fazer um flash nesse ATc. desde já agradeço a todos.. Eu já atualizei um pelo odin baixa a flash coloca ele em modo dowload e é só atualiza-lo.
Postado Maio 7, 2014 11 anos Bom amigos meu problema aqui é porque não estou conseguindo o arquivo (PIT) para esse modelo S5310s, alguém pode me ajudar?
Postado Maio 8, 2014 11 anos Bom amigos meu problema aqui é porque não estou conseguindo o arquivo (PIT) para esse modelo S5310s, alguém pode me ajudar? Já tentou fazer sem ele?
Postado Maio 8, 2014 11 anos Boa noite senhores Pedindo licença antes e claro para nosso grande amigo e suporte Wagner Cordeiro Senhor a octopus não usa pit para fazer flash,Elas vem todos em um único arquivo com extensão OCT
Postado Maio 22, 2014 11 anos você pode usa o download bem mais facil s5301b - Pesquisa do Clan Soft aqui a flash que da no download http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o-7/software-produtos-box-169/z3x-box-team-products-95/367-arquivos-de-flash-para-z3x-box-samsung-22.html#post292006 amigo bruno como faço flash no odin ? baixei sua flash mas só tem 1arquivo
Postado Maio 22, 2014 11 anos xandycell. Nas flashs que vem um arquivo somente, basta selecioná-lo em PDA.
Postado Maio 23, 2014 11 anos xandycell. Nas flashs que vem um arquivo somente, basta selecioná-lo em PDA. ok amigo o problema todo é que o atc nao entra em modo dowloader ele entra mas assim que o odin reconhece a porta com ele volta para a tela de reset , vou postar com foto para vc ver
Postado Maio 26, 2014 11 anos Fore o modo boot dele com o adaptador JIG. Editado Maio 26, 2014 11 anos por Luc@s Silva®
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.