Ir para conteúdo

códigos celulares fora do ar


Posts Recomendados

Galera eu tinha cadastro no site codigoscelulares e solicitei um credito e no lugar onde gera o codigo tinha uma mens mandando entra no unlokcel.com.be mas tive que fazer um novo cadastro nesse novo site e eu me pergunto meus credito que estava no site codigoscelular.com.br que se eu nao me engano era admistrado pelo clangsm,alguem pode me tira essa duvida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu tinha cadastro no site codigoscelulares e solicitei um credito e no lugar onde gera o codigo tinha uma mens mandando entra no unlokcel.com.be mas tive que fazer um novo cadastro nesse novo site e eu me pergunto meus credito que estava no site codigoscelular.com.br que se eu nao me engano era admistrado pelo clangsm,alguem pode me tira essa duvida?

Administrado pelo Clan era Stylecódigos que passou a se chamar Clancode, meu caro.

Os sites que cita nada tem a ver com o Clan GSM, faça favor de não confundir.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo bem ,mas esse cara do codigoscelulares usava a logo marca do clan gsm renato o nome do cara sempre fiz deposito pra ele e sempre trab certo mas agora ele sumiu do msn e no site tem o contato mas nao responde os e mail

Certo...

Pense comigo: se eu fosse uma pessoa que quisesse passar golpes, usaria uma marca de um fórum chinfrim, ou de um fórum conhecido internacionalmente como o Clan GSM?

Há casos de pessoas que já se utilizaram sim do nome do fórum, tentando passar a idoneidade conquistada com esforço e honestidade do Clan GSM, mas somente a Administração do Clan GSM Brasil pode falar ou utilizar o nome do fórum em seus serviços, precisamente Sr. Ary Braga e Sr. Heitor, e outros membros da Staff que tem esta permissão, como o cidadão que cita (Renato) não consta entre os mesmos, o caso é: deveria ter pesquisado antes de fazer o serviço com pessoas suspeitas.

No mais, boa sorte na sua investigação, espero que ache o estelionatário, e no que pudermos ajudar, estamos á disposição, até deixando este tópico aberto para que outros denunciem o caso.

Só irei alterar o local, da sala Style Códigos para Assuntos de sua preferência, já que este caso nada tem a ver com o fórum Clan GSM e associados (Clanshop, Clancode).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo bem ,mas esse cara do codigoscelulares usava a logo marca do clan gsm renato o nome do cara sempre fiz deposito pra ele e sempre trab certo mas agora ele sumiu do msn e no site tem o contato mas nao responde os e mail

So pra reforçar o que nosso amigo Neno disse. Eu tenho cadastro no site ClanCode ha muito tempo e nunca tive problemas. Sempre saiu meus codigos e sempre que fiz o deposito meus creditos entraram no meu login. O Heitor é o responsavel e é sempre prestativo conosco. Pelo q vc disse, esses links nao tem nada haver com o Forum. Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigos o interessante do fato do individuo usar uma logo de uma empresa por um bom tempo e a mesma deixar, e tema para os responsáveis do CLANGSM alertar sobre a credibilidade de quem esta usufluindo de tal liberdade, portanto eu mesmo fui prejudicado por o site não transferir os créditos que tenho direito, fiz varios deposito em nome de um fulano de tal... é agora nada,, é deveras muito estranho. desculpas sempre vão aparecer mas não podemos mas no seculo 21 em um Grupo tão respeitado como o CLANGSM deixar esses tipos de charlatôes invadir espaços e enganar pessoas que acreditam e contribuem com crescimento do grupo;; obs: Esse é meu desabafo, venho tambem registrar que meu perfil não vem contemplando com o forum, peço mil desculpas estava em viagem.. portanto estou de volta..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos o interessante do fato do individuo usar uma logo de uma empresa por um bom tempo e a mesma deixar, e tema para os responsáveis do CLANGSM alertar sobre a credibilidade de quem esta usufluindo de tal liberdade, portanto eu mesmo fui prejudicado por o site não transferir os créditos que tenho direito, fiz varios deposito em nome de um fulano de tal... é agora nada,, é deveras muito estranho. desculpas sempre vão aparecer mas não podemos mas no seculo 21 em um Grupo tão respeitado como o CLANGSM deixar esses tipos de charlatôes invadir espaços e enganar pessoas que acreditam e contribuem com crescimento do grupo;;

obs: Esse é meu desabafo, venho tambem registrar que meu perfil não vem contemplando com o forum, peço mil desculpas estava em viagem.. portanto estou de volta..

Aí, meu caro, repito o que postei acima:

Ninguém deixou nada, a responsabilidade por pesquisar de quem compra é sua, você não pode vir aqui e exigir ou demandar algo se vocês mesmos não ajudaram pesquisando, perguntando e se informando de algo.

O Clan GSM protege á todo custo seu nome, sua credibilidade, tanto que nas regras (que aliás, vocês com certeza nunca leram), somente parceiros do Clan GSM estão autorizados a falar o nome do fórum. Vê esse tal Renato ou codigoscelularespontocom em algum banner?

Bastava apenas uma olhada no fórum que veria quais os parceiros idôneos com quem o Clan trabalha, é simples.

Agora, a culpa é do governo se foi logrado e comprou o Pão de Açúcar, no RJ? Acont5eceram muitos casos desses, e a maior responsabilidade é de quem compra em saber o que e de quem está comprando.

E, digamos a verdade, 4 anos de casa e nunca se interessou em saber quem é parceiro Clan? Muito duvidoso isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...sendo assuntos de sua preferência, membro atuante aqui vou complementar:

desculpas sempre vão aparecer mas não podemos mas no seculo 21 em um Grupo tão respeitado como o CLANGSM deixar esses tipos de charlatôes invadir espaços e enganar pessoas que acreditam e contribuem com crescimento do grupo ...

Sem sentido algum essa parte que citas, pois corre riscos de estar empacotando todos nós colegas aqui sem culpa.

Enfim, lamento mas não ha a menor possibilidade de eu dar algum apoio a relatos iguais a este.

Até sou direto, vocês pedem para "levar nas costas".

Reitero, compram só de fornecedores que tenham uma credibilidade, fórum ativo, com membros de fato consagrados e publicados.

Ou vão pipocar a qualquer sorte e pior, não valorizando quem trabalha ativamente pela nossa comunidade móbile mesmo...

Isso salta aos olhos de todos, só ler um pouco...

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A empresa codigoscelulares foi parceira do clan a uns 2 anos atras, a muito tempo só temos a Style Códigos q agora mudamos para Clan Código, quanto a imagem do clan no msn conheço vários revendedores que usam, sempre solicito para retirar a mesma, porem é difícil ser atendido.

Estou no mercado de códigos a muitos anos, até hoje nunca postaram em nenhum fórum algum problema relacionado ao meu site, e garanto que nunca vão ver, falo isso para todos tomarem cuidado, o barato uma hora sai bastante caro, conheço no minimo uns 10 sites de vendas de códigos que estão dando golpes, fiquem atentos.

O único autorizado e assinado pelo CLANGSM é o site Clan Códigos.

SKYPE codigos.clangsm

Tel 21 7852-8943 - ID 83*16492 (Meu numero particular ;) )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...