Ir para conteúdo

kp 109 não le chip


Posts Recomendados

Amigos,estou com um aparelho deste modelo(kp109) que não le chip.O cliente disse que comprou do primo,no momento estava tudo bem,mas depois ficou sem pegar qualquer chip.Toda vez que coloca chip no atc aparece a frase "sim não registrado".O sinal do aparelho está ótimo,reconhce o chip que for inserido mas não permite fazer qualquer ligação.Eu acho que a operadora deve ter bloqueado por alguma razão.Se alguém já tiver pego este problema me fala,Obg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,estou com um aparelho deste modelo(kp109) que não le chip.O cliente disse que comprou do primo,no momento estava tudo bem,mas depois ficou sem pegar qualquer chip.Toda vez que coloca chip no atc aparece a frase "sim não registrado".O sinal do aparelho está ótimo,reconhce o chip que for inserido mas não permite fazer qualquer ligação.Eu acho que a operadora deve ter bloqueado por alguma razão.Se alguém já tiver pego este problema me fala,Obg.[/quote

bem colega pelo seu relato com certeza este aparelho parece estar com black list,que seria bloqueado pela operadora de origem.

embora o mesmo pareça ter sinal esse sinal é falso,muitos modelos da lg e samsung tambem tem por sua programação apresentar um sinal falso de torre cheia, um teste que lhe indico seria colocar o chip de origem no mesmo, logo após verificar se aparece o nome da prestadora de origem da tela. ex; colocou um chip da claro ,se ele estiver ok ira aparecer claro na parte de cima do visor. caso essa não sege sua area, procure um profissional de sua confiança para lhe dar um auxilio é ate mesmo efetuar o reparo do mesmo. ok. sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...