Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Boa tarde! Amigos, aqui na loja estou com o incrível número de 7 aparelhos, entre eles 5 i290 e 2 i335, que não recarregam a bateria no carregador de parede, mesmo o carregador sendo o original. Flashiei os aparelhos e percebi que quando estão conectados no computador, ele recarregam. estou pensando em fazer um jump no conector até a bateria. Alguém já tentou? Ou alguém tem uma outra solução? Grato, matheuszoom.

Postado

Boa tarde!

Amigos, aqui na loja estou com o incrível número de 7 aparelhos, entre eles 5 i290 e 2 i335, que não recarregam a bateria no carregador de parede, mesmo

o carregador sendo o original. Flashiei os aparelhos e percebi que quando estão conectados no computador, ele recarregam.

estou pensando em fazer um jump no conector até a bateria.

Alguém já tentou? Ou alguém tem uma outra solução?

Grato,

matheuszoom.

Boa tard amigo,

Não faça isso , vai provocar um curto na placa e provavelmente nem ligue o aparelho.

Tente uma boa desoxidação e uma ressolda .

boa sorte.

Postado
  • Autor

Boa tard amigo,

Não faça isso , vai provocar um curto na placa e provavelmente nem ligue o aparelho.

Tente uma boa desoxidação e uma ressolda .

boa sorte.

Paulo, acabei fazendo... Mas não deu certo... Ele continua sem passar carga pra bateria...

Acabei trocando o conector tmb e nada....

Postado

Flashiei os aparelhos e percebi que quando estão conectados no computador, ele recarregam.

estou pensando em fazer um jump no conector até a bateria.

matheuszoom.

antes de mais nada ,não carrega como ?

não reconhece o carregador?

mostra bateria inválida?

esse jump não funcionará(a unidade nextel não vai reconhcer a carga portanto não resolverá)

se ele carrega na usb não há defeito no conector de bateria

pode ser que seja conector de carga e uma boa resolda pode ajudar

veja tbm se as baterias são originais

no aguardo

Postado
  • Autor

antes de mais nada ,não carrega como ?

não reconhece o carregador?

mostra bateria inválida?

esse jump não funcionará(a unidade nextel não vai reconhcer a carga portanto não resolverá)

se ele carrega na usb não há defeito no conector de bateria

pode ser que seja conector de carga e uma boa resolda pode ajudar

veja tbm se as baterias são originais

no aguardo

Alexandre, simplesmente não carrega... Eu plugo o carregador no aparelho, ele lê e dá a mensagem " dispositivo atado". Mas não pisca a bateria no display como se estivesse carregando.

Se o telefone está desligado, quando plugo o carregador, ele liga e diz que está carregando. Passado algum tempo, a bateria não tem carga nenhuma, nem pra ligar o aparelho.

Os carregadores e as baterias são bons e originais... =/

Postado

bem ecell celulares parece uma bronca danada mas vamos lá. esse seu caso parece como de alguns motorolas tipo w375 , w175, e outros que só carregavam com o carregador original,pois bem , no seu caso o colega afirma que tanto carregadores como baterias são originais. neste caso amigo seria de grande valia conseguir o manual tecnico destes modelos, e assim voçe teria uma noção de onde começar analisar , mas façamos o seguinte , abra o um dos aparelhos , conecte o carregador, com auxilio de um multimetro teste na escala 20v ,ate onde a corrente esta indo, siga as trilhas ate o conector da bateria , acredito que no caminho ira encontrar o setor com o defeito, aguardo seu retorno

Postado

Senhores, boa tarde! Eu que fiz o tóipico, ecell celulares... Tive que fazer um novo cadastro e vou postar daqui pra frente com meu nome.

Vamos lá!

A solução que encontrei foi fazer uma ponte do conector até a bateria. Mas, apenas 3 das 7 placas funcionaram com ela.

A solução do problema foi realmente trocar-las.

Obrigado a todos e um abraço!

http://www.flickr.com/photos/96214107@N07/8795305623/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.