Ir para conteúdo

Matheus Uzun

Iniciante
  • Postagens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Matheus Uzun postou

  1. Entendi parceiro! Deu tudo certinho! Obrigado!
  2. Então Alexandre.... Esssa parte é fácil.... O problema está em separar as 2 partes do flip pra fazer a troca do flex. Por ele ser "cabeçudo" só troca separando-as... Mas a dica! ++ Consegui!!! Por baixo da dobradiça tem aparece a cabecinha da mola, Enfiei uma ferramenta pontuda e vupt! ela saiu! Obrigado amigos pela tentativa! Estou a disposição. Matheus Uzun.
  3. Desmontar o flip. Não sei como solta-lo da moldura... =/
  4. Boa tarde amigos! Alguém já trocou flex do i440? To com um aqui mas to com medo de desmontar.... Preciso de dicas!! Abraços!
  5. Amigos, boa tarde! Estou com Um blackberry aqui na assistência e a luz do lcd não ascende. Já troquei o mesmo, fiz uma limpeza e ressoldei os componentes... Alguém já pegou algo parecido? Abraços.
  6. Senhores, boa tarde! Eu que fiz o tóipico, ecell celulares... Tive que fazer um novo cadastro e vou postar daqui pra frente com meu nome. Vamos lá! A solução que encontrei foi fazer uma ponte do conector até a bateria. Mas, apenas 3 das 7 placas funcionaram com ela. A solução do problema foi realmente trocar-las. Obrigado a todos e um abraço! http://www.flickr.com/photos/96214107@N07/8795305623/
×
×
  • Criar Novo...