compcell Postado Abril 3, 2010 Compartilhar Postado Abril 3, 2010 amigos estou com um atc a853 que estou com o codigo de subsidio, mais num to consequido por o codigo de subsidio,quando colaca o chip de outra operadora ela a sequinte messagem: phone is subsid locked. please contact provider. so que deixo por horas o chip e num abre pra por o codigo de subsidio,peço a ajuda dos senhores e se tem algum codigo para inserir o subsidio gratos a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghost Rider™ Postado Abril 6, 2010 Compartilhar Postado Abril 6, 2010 1) Coloque o chip da operadora restrita; 2) Aparecerá na tela a mensagem "phone is subsid locked. please contact provider"; 3) Pressione "Continuar", digite ** 057 * e digite o código de subsídio. Ghost Rider Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
compcell Postado Abril 6, 2010 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2010 bom dia colocando o chip de outra operadora da a menssagem:phone is subsid locked. please contact provider"; mais oa inves de aparecer continue aparece:dispensar se clico em dispensar entra no menu normal do atc so que digitando o codigo **057* nao entra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Brum Postado Junho 18, 2010 Compartilhar Postado Junho 18, 2010 amigos to com mesmo problema igual nosso amigo ai alguem tem mais alguma dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulinhosb Postado Novembro 30, 2010 Compartilhar Postado Novembro 30, 2010 eu fiz todo o processo e deu certo atc desb, mas qd vou fazer chamada da mensagem rede não registrada, o que pode ser... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 bom dia colocando o chip de outra operadora da a menssagem:phone is subsid locked. please contact provider"; mais oa inves de aparecer continue aparece:dispensar se clico em dispensar entra no menu normal do atc so que digitando o codigo **057* nao entra Alguma solução, to com um com o mesmo problema aqui..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Também estou com esse problema !! Se alguém tiver alguma ajuda, estou no aguardo. Obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Senhores, segue um vídeo tutorial para melhor entendimento, lembrando que o codigo tem q ser 16 dígitos. REPcw6dZXwI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Mas o código gerado aqui para mim foi de 10 digitos !!! E agora ?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Mas o código gerado aqui para mim foi de 10 digitos !!! E agora ?! Entre em contato com quem gerou o código para o senhor e peça a verificação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Entre em contato com quem gerou o código para o senhor e peça a verificação. Irei verificar Junto a Vivo, e amanha posto resultados, por enquanto muito obrigado. PS.: Favor deixar o tópico aberto para postar amanha resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.