Postado Maio 11, 2013 12 anos Caros colegas estou com um samsung c3312 que levou uma queda e parou de carregar, os mesmo funciona tudo, so não carrega mas depois da queda, alguem ja pegou esse defeito?
Postado Maio 17, 2013 12 anos Estou com um na mesma situação ele da o sinal de carregar + não carrega se alguen tiver alguma solução para nos estariamos gratos
Postado Maio 17, 2013 12 anos Uma dica aos 2 amigos acima é sempre bom informar quais os procedimentos realizados para facilitar a ajuda,assim evitamos postagens desnecessárias. Nesse caso o correto é abrir o aparelho verificar o conector de carga e componentes próximos caso não encontre componentes danificados ou oxidado faça uma limpeza e uma leve resolda,faça o teste com outro conector de carga. Abaixo no link tem o manual técnico para melhor entendimento dos componentes. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-13.html#post203011
Postado Maio 17, 2013 12 anos Caros colegas estou com um samsung c3312 que levou uma queda e parou de carregar, os mesmo funciona tudo, so não carrega mas depois da queda, alguem ja pegou esse defeito? Bom amigo faça o seguinte, teste o mesmo na porta usb via pc e veja se a conecxão usb esta funcionando legal caso esteja mesmo assim faça a troca do conector de carga, outra fazendo a troca do conector mesmo assim não resolvendo, existe o CI que ele é responsavel tanto pela conecxão usb como pelo carregamento do celular. ja resolvir varios aki desta forma que citei para vc.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.