Postado Maio 9, 2013 12 anos Até quando ? Os servidores da Universalbox já faz 4 dias que está com problema desde quando saiu o sistema de fazer download de Arquivos flash pelo Site e o novo sistema extreme. Alguem sabe informa até quando vai estar off, O estranho é que no site mostra online. Site: Universal box
Postado Maio 9, 2013 12 anos pensei que minha box tinha ido para o vinagre....o geito e aguardar para ver quando retorna
Postado Maio 14, 2013 12 anos Autor pensei que minha box tinha ido para o vinagre....o geito e aguardar para ver quando retorna Eu conversei com o suporte da Universalbox que já esta resolvendo este problema da pani que deu nos servidores. O problema é geral, até agora ele só pediu para aguardar .
Postado Maio 17, 2013 12 anos a minha ta com o msm poblema mas nao comunica na parte lpt ou usb nao da o apply nem reflesh
Postado Maio 20, 2013 12 anos Amigos, alguma novidade pra qndo os servidores da UB voltarão a funcionar? Estou aguardando a mais de 2 semanas...
Postado Maio 21, 2013 12 anos Com muita concorrencia no mercado e a unniversal veterana dando esses pani vai perder pra concorrencia,gost muit de trabalhar com ela mas fazer o que cidadao???? so esperar
Postado Maio 24, 2013 12 anos Autor Noticias , Universalbox esta funcionando normalmente... Servidor estabilizado Veja os Logs --------------------------------------------------------------------------------MCU Boot Version: 1.069, and up to date. SMCU Boot Version: 1.34, and up to date. Connecting to server: Main Receiving features info... Connecting to server: Main Receiving latest versions... Connecting to server: Main MCU Algo Nokia updated. Connecting to server: Main SMCU Algo Nokia updated. Connecting to server: Main MCU Algo Ericsson updated. Connecting to server: Main SMCU Algo Ericsson updated. Connecting to server: Main MCU Algo Siemens updated. Connecting to server: Main SMCU Algo Siemens updated. Connecting to server: Main MCU Algo LG updated. Connecting to server: Main SMCU Algo LG updated. Connecting to server: Main MCU Algo BB5TP updated. Connecting to server: Main SMCU Algo BB5TP updated. Connecting to server: Main MCU Algo BB5NoTP updated. Connecting to server: Main SMCU Algo BB5NoTP updated. Connecting to server: Main MCU Algo BB5SL2 updated. Connecting to server: Main SMCU Algo BB5SL2 updated. Connecting to server: Main Receiving latest versions... All available algos updated succesfully. Current local filepack version: 0.0; Upgrading to latest version: 8.19. Connecting to server: Main Receiving file list... Generating file list... Connecting to server: Main Downloading files... Downloading C:\Uni\Files\setup.ini... 1 important file downloaded sucessfully. Connecting to server: Main Receiving file list... Generating file list... Connecting to server: Main Downloading files... Downloading C:\Uni\Files\Nokia\BB5\XGold2\boot.ldr... Downloading C:\Uni\Files\Nokia\BB5\XGold2\pre.ldr... Downloading C:\Uni\Files\Nokia\DCT-4\Fia\helen3_1_2nd.fg... Downloading C:\Uni\Files\Nokia\DCT-4\Fia\nomadik8810_2nd.fg... Downloading C:\Uni\Files\Nokia\DCT-4\Fia\RAP3Gv2_algo.fg... Downloading C:\Uni\Files\Nokia\DCT-4\Fia\RAP3Gv2_samsung_nor-nand.fg... Downloading C:\Uni\Files\Nokia\DCT-4\Fia\RAP3Gv2_st_nor.fg... Downloading C:\Uni\Files\Nokia\DCT-4\Fia\RAPGSM_2nd.fg... Downloading C:\Uni\Files\Nokia\DCT-4\Patch\RH-97_3.01.org... Downloading C:\Uni\Files\Nokia\DCT-4\Patch\RH-97_3.01.pat... Downloading C:\Uni\Files\Nokia\DCT-4\Patch\RH-97_3.03.org... Downloading C:\Uni\Files\Nokia\DCT-4\Patch\RH-97_3.03.pat... Downloading C:\Uni\Files\Nokia\DCT-4\Patch\RH-97_98_3.01.imp... Downloading C:\Uni\Files\Nokia\DCT-4\Patch\RH-97_98_3.01.txt... Downloading C:\Uni\Files\Nokia\DCT-4\Patch\RH-97_98_3.03.imp... Downloading C:\Uni\Files\Nokia\DCT-4\Patch\RH-97_98_3.03.txt... Downloading C:\Uni\Files\Nokia\DCT-4\Patch\RH-98_3.01.org... Downloading C:\Uni\Files\Nokia\DCT-4\Patch\RH-98_3.01.pat... Downloading C:\Uni\Files\Nokia\DCT-4\Patch\RH-98_3.03.org... Downloading C:\Uni\Files\Nokia\DCT-4\Patch\RH-98_3.03.pat... 20 important file downloaded sucessfully. Current filepack version: 8.19 installed. Current local executable version: 3.0.0.2941 is up to date. MCU Boot Version: 1.069, and up to date. SMCU Boot Version: 1.34, and up to date. -------------------------------------------------------------------------------- TSelfUpdateThread 3.0.0.2941 finished at: 2013/05/24 15:30:42 Done.
Postado Maio 28, 2013 12 anos Eu conversei com o suporte da Universalbox que já esta resolvendo este problema da pani que deu nos servidores. O problema é geral, até agora ele só pediu para aguardar . Voce conseguiu conversa com eles? mando msg e eles nunca responde nao da nenhuma satisfaçao nenhuma msg no site avisando simplismente ta parado ja acabaram com ftp da nokia deles, antigamente eu falava que era a melhor box que existia.
Postado Junho 1, 2013 12 anos Autor Voce conseguiu conversa com eles? mando msg e eles nunca responde nao da nenhuma satisfaçao nenhuma msg no site avisando simplismente ta parado ja acabaram com ftp da nokia deles, antigamente eu falava que era a melhor box que existia. Olá amigo conversei , ela ficou uns 2 dias online e deu prego dinovo no Host, me falaram que vão arrumar novamente e vai demorar um pouco. Eu converso com eles pelo Suporte ou pelo Skype. Por em quanto estou utilizando o Nokia Care Suite para fazer download firmeware, o Nokia care faz o download dos arquivos normais você também pode baixar por ele.
Postado Junho 1, 2013 12 anos como que utiliza esse Nokia Care Suite ?? baixo a flash por ai e coloco na UB ou ja atualiza pelo programa msm?
Postado Junho 19, 2013 12 anos Infelismente a boa e velha universal..parece mesmo que acabou ...virou peso de papel....agora ate o si dela esta off... foi muito boa enquanto duro ou ....vamos ver mas acho que não volta a funcionar mais.....
Postado Julho 11, 2013 12 anos Nenhuma novidade ainda sobre os servidores da UB? precisei formatar meu PC justamente no período em q eles pararam, tive problema com parte do backup e não tive como atualizar o soft da UB após a reinstalação, estou agora a espera angustiante que ela volte a funcionar. ++ É pessoal parece que os servidores estão ao pouco voltando, desde ontem, reapareceu um dos servidores da UB, porém ainda não está sendo possível completar a atualização da box, está dando erro no servidor, ficamos então na expectativa de voltarem o normal em breve.
Postado Julho 17, 2013 12 anos Ontem , dia 16/07/13 consegui fazer 2 nokias 1208, acho q ta voltando pessoal.
Postado Julho 24, 2013 12 anos Ah minha tambem esta voltano aos poucos ja deu pra atualizar ela ja fiz um 1208 deu certinho mais nao ta dano pra baixar flash pelo phoenix
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.