Maylon Souza Postado Maio 7, 2013 Compartilhar Postado Maio 7, 2013 ola pessoal do clan to com um problema to com um lg p698f queso fica na tela inicial e apos desliga.vi um procedimentos usando a vigys mas nao tenho essa box so tenho a z3x ativa pra lg,cujo esse modelo faz.mas queria fazer o procedimento,e qual a flash pra esse modelo.desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Maio 7, 2013 Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Bom dia amigo. Vc ja tentou Tecla Home + Volume para Baixo + Tecla power ??? Esse é o procedimento do Hard Reset desse modelo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maylon Souza Postado Maio 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2013 sim amigo ja fiz mas nao deu certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 7, 2013 Compartilhar Postado Maio 7, 2013 Provavelmente boot corrompido e somente por bos Jtag para reparo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maylon Souza Postado Maio 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 7, 2013 mas que box e essa amigo,so tenho a z3x box,mas tenho um amigo que tem a vigys pra vender qual delas e melhor pra fazer ou essa ai que me disse que e boa pra fazer.tenho a z3x ativada pra lg.tem como fazer nela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Maio 7, 2013 Compartilhar Postado Maio 7, 2013 sugiro a colega tecnico.aprendiz seguir o link que deixo . leia com atenção ,pois em um forum a pesquisa é a alma não só do aprendiz mas do tecnico tambem . link link acredito que tera mais noção do problema. 1º link:http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/38501-lg-p698-n%E3o-liga-e-ou-atualiza%E7%E3o-de-flash-3.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Santos Postado Maio 7, 2013 Compartilhar Postado Maio 7, 2013 vou tentar auxiliar o amigo: 1º baixe o driver: (kdz_fw_upd_en.7z) detalhe: digite este em letras maiúsculas sem os parenteses. você ira encontrar este driver no servidor (media fire). 2° baixe o programa: (kdz_fw_upd_en.7z) detalhe: o mesmo processo de letras sem parenteses . o mesmo desta vez sera encontrado no servidor (4shared) 3º baixe a rom: (v10e_00.kdz) a mesma se encontra no mesmo servidor do 2º passo (4shared) após ter baixado todos os arquivos siga estas cordenadas: 4º para iniciar o processo instale os drivers msi. 5º extraia o progrma kdz 6: a rom usada para recuperação é a primeira para este modelo,a v10b 7º já com o programa aberto e os drivers instalados, selecione nas as abas: type: 3gqct phone mode: diag kdz file: a v10b -} detalhe esta é arom feito todos os passos e o kdz esta pronto! coloque o aparelho celular em modo de emergencia: para isto precione as teclas volume+ e ligar. vá o programa e click em (launch software update) aguarde o processo de atualização. esta foi a maneira que encontrei e que pode auxiliar ao colega . este metodo serve para recuperar aparelhos que não ligam ou estao travados na tela de log. aguardo seu retorno Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 Só ajudando e complementando a resposta do colega Maikon Santos, segue abaixo o link com tutorial com fotos e arquivos necessários para download do servidor do fórum: http://www.clangsm.com.br/vb/lg/18024-procedimentos-lg-gsmmulti-lgmdp-lgdp2-entre-outros-sem-box.html#post275747 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maylon Souza Postado Maio 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 8, 2013 ] ta dando esse errotroquei de cabos varias vezes,baixei usb pra ele e vi que ele nao recohece nem na box z3x e nem no usb do pc utilizando a porta trazweira da cpu.alquem teria outro metodo ou me ajude a fazer o procedimento pois segui todos os passos e to achando que e o conector ta com defeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.