Ir para conteúdo

Samsung s5360 - Mostra carregando sem o carregador conectado


Posts Recomendados

Boa tarde amigos. Estou com um samsung Y ( s5360 ) que fica mostrando que esta carregando assim que coloco a bateria e da mesma forma quando ligo ele normalmente sem esta com o carregador conectado no mesmo. Ja dei hard reset, ressolda e troca do conector de carga e nada . Alguem teria ideia do q poderia ser ou ja resolveu pra poder me da alguma dica ? agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos. Estou com um samsung Y ( s5360 ) que fica mostrando que esta carregando assim que coloco a bateria e da mesma forma quando ligo ele normalmente sem esta com o carregador conectado no mesmo.

Ja dei hard reset, ressolda e troca do conector de carga e nada . Alguem teria ideia do q poderia ser ou ja resolveu pra poder me da alguma dica ? agradeço

Olhe se a placa tem oxidação ! faça uma resolda na placa por completo !

Poste resultados !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos. Estou com um samsung Y ( s5360 ) que fica mostrando que esta carregando assim que coloco a bateria e da mesma forma quando ligo ele normalmente sem esta com o carregador conectado no mesmo.

Ja dei hard reset, ressolda e troca do conector de carga e nada . Alguem teria ideia do q poderia ser ou ja resolveu pra poder me da alguma dica ? agradeço

Amigo de uma olhada se tem marcas de oxidação !

resolde a placa por completo !

poste resultados !!

- - - - - - - - - -

Boa tarde amigos. Estou com um samsung Y ( s5360 ) que fica mostrando que esta carregando assim que coloco a bateria e da mesma forma quando ligo ele normalmente sem esta com o carregador conectado no mesmo.

Ja dei hard reset, ressolda e troca do conector de carga e nada . Alguem teria ideia do q poderia ser ou ja resolveu pra poder me da alguma dica ? agradeço

Amigo de uma olhada se tem marcas de oxidação !

resolde a placa por completo !

poste resultados !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que já trocou o conector USB, mas tente fazer o teste sem o mesmo.

Ja fiz isso Diogenes, retirei o conector de carga , e assim que coloco a bateria, ja mostra como se tivesse carregando. Pensei no caso de ser o conector de bateria, em troca-lo. Vou tentar e ve se tenho resultado nisso. De qualquer forma, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja fiz isso Diogenes, retirei o conector de carga , e assim que coloco a bateria, ja mostra como se tivesse carregando. Pensei no caso de ser o conector de bateria, em troca-lo. Vou tentar e ve se tenho resultado nisso. De qualquer forma, obrigado

Bom amigo os samsung novo de hoje em dia esta vindo com o CI que ele é responsavel pelo USB e sistema de carga provalvelmente seja isso no seu ja peguei aki por exemplo e2222 que dão muito este defeito mesmo trocando o conector ele fica mostrando carregando sem esta. acredito que a unica solução é vc posta um foto da placa nitida para que se possivel eu dizer a vc qual componete pode ser responsavel por este defeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcelo sousa disse:

Bom amigo os samsung novo de hoje em dia esta vindo com o CI que ele é responsavel pelo USB e sistema de carga provalvelmente seja isso no seu ja peguei aki por exemplo e2222 que dão muito este defeito mesmo trocando o conector ele fica mostrando carregando sem esta. acredito que a unica solução é vc posta um foto da placa nitida para que se possivel eu dizer a vc qual componete pode ser responsavel por este defeito

Boa tarde Marcelo. Se tu puder me ajudar, irei ficar muito agradecido, ja q ainda estou com esse aparelho aqui na assistencia ainda sem solução. Abaixo postei a foto pra vc verificar . Obrigado.

www.clanload.com.br/images/LgVoW.jpg

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olímpio Curiango disse:

Boa tarde Marcelo. Se tu puder me ajudar, irei ficar muito agradecido, ja q ainda estou com esse aparelho aqui na assistencia ainda sem solução. Abaixo postei a foto pra vc verificar . Obrigado.

http://clanload.com.br/images/LgVoW.jpg

Bom amigo não conseguir indentifica o CI exato responsavel pelo carregamento mais garanto a vc que é um do 3 ciculados, mais precisamente entre 1 e 2 procure o esquema dele encontrado faça o seguinte retire o CI do mesmo, Lembrando que apos vc retira este CI ele não vai fica carregando nem o a função usb. este CI vc pode encontra em outra samsung semelhante o seu.

post-1464-139967936774_thumb.jpg

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Boa tarde amigos. Desculpem pela demora pelo retorno, mas só pra finalizar e não ter posts desnecessários, a troca do componente que fiz e resolveu foi o marcado em Vermelho (número 3) . Fica a dica para os amigos. De qualquer forma já deixo meus agradecimentos por tds os auxílios aqui .

post-112184-139967963493_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...