Postado Abril 21, 2013 12 anos Olá, garela estou com 3 aparelhos i576 importados do EUA , que quando conectado o carregador aparece na tela conectado,mas nenhum deles carrega , será algum problema de software ou hardware ?
Postado Abril 21, 2013 12 anos Olá, garela estou com 3 aparelhos i576 importados do EUA , que quando conectado o carregador aparece na tela conectado,mas nenhum deles carrega , será algum problema de software ou hardware ? muita falta de serte andre sw está descartado resolda no conector deve ajudar convem tbm usar carregador original pra ver se resolve boa sorte
Postado Abril 21, 2013 12 anos Autor então já usei carregador original , um qute tenho de meu milestone e outro que tenho do i686 ,mas não carrega então o problema é na solda do conector? poderia me explicar como resolver isso ? desde já agradeço a atenção !
Postado Abril 22, 2013 12 anos vale lembrar ainda que estas baterias que vem de fora,quase que sempre vem ruim,troque e poste os resultados!!
Postado Abril 22, 2013 12 anos Autor boa noite consegui achar o problemas, é coisa de carregador ,creio que a amperagem do carregador ,tem q ser especifica para o aparelho , coloquei um carregador generico e carregou ! amanha posto as caracteristicas do carregador que carregou e o que não carregou !
Postado Abril 22, 2013 12 anos Autor é ,vou procurar um carregador original com as caracteristicas do generico e ver se funciona !
Postado Abril 26, 2013 12 anos Autor olá galera então o carregado generico carregou o i576 no carregadr esta assim : input 100-240v - 50-60 hz output dc 4-12 v 800ma esse tipo carregou o i576 e o que tenho original não carregou e só mudou uam coisa entre eles o original é 850ma
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.