Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, garela

estou com 3 aparelhos i576 importados do EUA , que quando conectado o carregador aparece na tela conectado,mas nenhum deles carrega , será algum problema de software ou hardware ?

muita falta de serte andre

sw está descartado

resolda no conector deve ajudar

convem tbm usar carregador original

pra ver se resolve

boa sorte

Postado
  • Autor

então já usei carregador original , um qute tenho de meu milestone e outro que tenho do i686 ,mas não carrega então o problema é na solda do conector? poderia me explicar como resolver isso ? desde já agradeço a atenção !

Postado
  • Autor

boa noite consegui achar o problemas, é coisa de carregador ,creio que a amperagem do carregador ,tem q ser especifica para o aparelho , coloquei um carregador generico e carregou ! amanha posto as caracteristicas do carregador que carregou e o que não carregou !

Postado
  • Autor

olá galera então o carregado generico carregou o i576 no carregadr esta assim : input 100-240v - 50-60 hz output dc 4-12 v 800ma esse tipo carregou o i576 e o que tenho original não carregou e só mudou uam coisa entre eles o original é 850ma

• 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.