Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Nokia Lumia 800 Pedindo Codigo PUK COM QUALQUER CHIP COMO RESOLVER AJUDEM !!!

Postado

amigo de um reset nele deligue o aparelho e segure volume menos /camera e power quando ele vibrir ou picar a tela solte o power e mantenha precionada as demais teclas. poste resultados

Postado

faça uma atulalização pelo pc suite... nao tenho um totorial aqui agora ... mais vc acha facil no google. baixa a firmware no navfirm e atualiza pelo pc suite .. o codigo puk será liberado..porem se voltar pedindo codigo pin ..terá que solicitar desbloqueio da operadora de origem.... obs: esse codigo puk nos nokia lumia é resultado de pessoas sem conhencimento que digita codigo pin errado...sendo que nesse caso o codigo pin é codigo de desbloqueio gerado pela operadora de origem... amigo se caso tiver dificulade eu posso deixar um passo a passoa aqui... porem só para segunda..obrigado e boa sorte

• 2 meses depois...
Postado

ola bom dia se vc ainda não estiver resolvido com as dicas dos colega perça o cpf do titular da linha faça uma ligação para a operadora e soliciti o puk a não se esquecendo que voce tem que liga de um outro aparelho para que eles possa fazer o passo a passo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.