Postado Março 28, 2013 12 anos O meu Xt532 não liga quando eu coloco algum chip, mas sem chip ele liga e funciona normal, alguem pode me ajudar??? Obrigado.
Postado Março 28, 2013 12 anos Boa tarde amigo. Dê mais detalhes sobre o problema. Se liga e nao da sinal, se liga e pede algum codigo, ou se nao liga de forma alguma . Ja tentou ligar na fonte pra ve se da algum consumo ?
Postado Março 31, 2013 12 anos Autor Olá, obrigado por responder. Ele simplesmente não liga, não da nen sinal de vida, não acende nenhuma luz, permance inerte! .... quando eu tento liga-lo conectado ao carregador, ele acende as luzes dos botões android ( mas esses botões acendem msm sem bateria quando conectados a energia), porém quando eu tento ligar o aparelho, ele também não da sinal de vida. Mas quando eu ligo o aparelho sem nenhum chip, ele liga normalmente.
Postado Março 31, 2013 12 anos Olá, obrigado por responder. Ele simplesmente não liga, não da nen sinal de vida, não acende nenhuma luz, permance inerte! .... quando eu tento liga-lo conectado ao carregador, ele acende as luzes dos botões android ( mas esses botões acendem msm sem bateria quando conectados a energia), porém quando eu tento ligar o aparelho, ele também não da sinal de vida. Mas quando eu ligo o aparelho sem nenhum chip, ele liga normalmente. Boa tarde, se não for técnico, leve a uma assistência. Se for técnico, abra e verifique os componentes próximos ao conector do sim card.
Postado Abril 1, 2013 12 anos Lucas, como nosso amigo Leon disse, vc tera q levar em uma assistencia tecnica e verificar o que esta ocorrendo, pois da forma q tu disse nao tem como ajuda-lo. Caso vc realmente seja tecnico da area, é tipico de atualização e ressolda e vc sabera os procedimentos .
Postado Abril 1, 2013 12 anos Autor vou procurar uma assistência então, pois não sou técnico! Obrigado pelas respostas.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.