Postado Março 28, 2013 12 anos bom dia amigos, eu posso ate passado despercebido mais nao encotrei maneira de resetar esse atc se alguem poder me ajudar ficarei grato.
Postado Abril 1, 2013 12 anos bom dia amigos, eu posso ate passado despercebido mais nao encotrei maneira de resetar esse atc se alguem poder me ajudar ficarei grato. Faça um format ffs com smartclip ou sigmakey box
Postado Junho 17, 2013 12 anos amigo é facinho vc vai prescisar da vigys e cabos gs102 abri o progama lgi 1,97 seleciona o modelo t300 e da reset como celular ligado.é rapidin...se ele pedir a senha é só colocar a original 1234
Postado Junho 28, 2013 11 anos amigo é facinho vc vai prescisar da vigys e cabos gs102 abri o progama lgi 1,97 seleciona o modelo t300 e da reset como celular ligado.é rapidin...se ele pedir a senha é só colocar a original 1234 Comigo não funcionou... ficou dando operation failed... depois concluiu mas pedi a senha e não ficou 1234... alguma outra opção.
Postado Julho 1, 2013 11 anos tenta fazer varias vezes...assim deu certo ai faz de novo e de novo umas 3 vezes mais dando certo
Postado Novembro 4, 2013 11 anos eu tbm to com mesmo problema passa ok e nao reseta, alguem tem uma outra forma?
Postado Novembro 4, 2013 11 anos eu tbm to com mesmo problema passa ok e nao reseta, alguem tem uma outra forma? Nobre, pela vygis fiz vários. Versão a partir da vygis LGI_1_97SD Escolhe modelo T300 Cabo Gs102 Dá um reset fone. [OCULTAR][/OCULTAR]
Postado Junho 25, 2014 10 anos se tiver algumas box para chineses a vulcano , dragon ou miracle pode tentar resetar pela aba de processadores mtk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.