Ir para conteúdo

nokia morrendo após flash via hwk


Posts Recomendados

Olá amigos estou tentando dor de cabeça com minha nbox todo aparelho que tento passa flash em qualquer aparelho nokia da esse erro [ATTACH]35964[/ATTACH][ATTACH]35965[/ATTACH] e depois o mesmo fica piscando já metei 6 aparelhos, se alguém tiver uma dica fico agradecido

Bom amigo vejo q a mesma ja esta atualizada na versão mais recente, mais se possivel faça o seguinte.

* Va no painel de controle,adicionar ou remover programs e desinstale tudo que tem haver com HWK

* Baixe novamente todos os setups de cade versão

* Atualize ela pelo update e veja se da certo.

Agora olhando o esse erro, ( que por sinal n esta bem visivel) o senhor pode usar o clan load vejo que esse erro pode ser em virtude de versões de flash n compativeis com o aparelho, tome cuidado e veja isso se n, da erro e mata mesmo, dai pra reviver dependendo do caso so a HTI/MT box

Matei vários nokias 2220s com esse mesmo erro ai pra mim ligar onde seia o erro.

boa sorte e post resultados!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom amigo vejo q a mesma ja esta atualizada na versão mais recente, mais se possivel faça o seguinte.

* Va no painel de controle,adicionar ou remover programs e desinstale tudo que tem haver com HWK

* Baixe novamente todos os setups de cade versão

* Atualize ela pelo update e veja se da certo.

Agora olhando o esse erro, ( que por sinal n esta bem visivel) o senhor pode usar o clan load vejo que esse erro pode ser em virtude de versões de flash n compativeis com o aparelho, tome cuidado e veja isso se n, da erro e mata mesmo, dai pra reviver dependendo do caso so a HTI/MT box. Matei vários nokias 2220s com esse mesmo erro ai pra mim ligar onde seia o erro. boa sorte e post resultados!

amigo ja fiz isso mais ainda acho que e na box porque não faz o info do aparelho

----------Atualizado---------

A minha as fezes fazia isso tbm reistalei tudo denovo e olhei se todas as flashs estavam dentro da pasta phoenix products se estivesse tudo ok passava arquivo por arquuvo de um por um tipo .mcu ai depois ppm .imagem dva certu

amigo fiz como o amigo disse mais esta do mesmo jeito testei outros cabos mais a box não faz o info do aparelho ela até cheka mais não let o aparelho o interessante e que os Samsung ela não dar nem um erro agora eu estou na dúvida se a caixa ou a hwk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo fiz como o amigo disse mais esta do mesmo jeito testei outros cabos mais a box não faz o info do aparelho ela até cheka mais não let o aparelho o interessante e que os Samsung ela não dar nem um erro agora eu estou na dúvida se a caixa ou a hwk

Boa tarde "edgar3800", não irá via HWK ler "info" se o sistema do aparelho tiver corrompido, só após nova atualização.

Mas tu deves tratar primeiro um modelo, se misturarmos de mais de um não será construtivo e irá confundir respostas a ti e principalmente futuros visitantes. Mas uma é certa, não está com os arquivos firmware instalados corretamente, pois caso contrário iriam estar reconhecidos no software. Outra é que não citou por escrito até o momento que modelo exato, sei que deixou PRINT, mas aqui no fórum anexos de imagens devem ser nos deixadas via:

Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos

Teste atualização via USB e só depois via F-BUS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como os amigos pediram ai esta [ATTACH=CONFIG]35999[/ATTACH]

ele da esse erro em todos nokia e em todos cabos,eu tentei estala em outro pc mais não esta fazendo o update cliente

Só um momento "edgar3800", pare e releia oque lhe disse com atenção:

- Não falei nada de instalar em outro PC.

- Não disse por enquanto a usar o Update servidor online da fabricante.

- Não disse para tentar novamente sem selecionar o código de produto, veja, não selecionou novamente a "Market".

- Não deve ter ainda as devidas firmware nas pastas para o software reconhecer automaticamente.

- Não retorna nada sobre eu dizer testar primeiro via USB e não F-Bus em algum modelo.

- Não cita ainda por escrito o modelo que está querendo.

- Não está nos deixando os anexos de imagens via nossa ferramente exclusiva "Clan Load".

Se nós tivermos instalado os pacotes das firmware corretas em: C:\Arquivos de programas\Nokia\Phoenix\Products\RM-591\...

Ao selecionar o "Product" RM-xxx, irá automaticamente disponibilizar o MENU "Market" a escolher a versão exata. E não víamos isso em seus PRINT, até acredito que agora já tenhas desconfigurado sua BOX com tentativas frustradas no UPDATE.

Enfim, não foi como cita "como os amigos pediram", não achas, cite logo o colega que está respondendo. Reveja por favor e continuamos, mas fique a vontade, todos vamos ajudar a resolver, aí continue postando suas dúvidas a vontade, todos juntos vamos encontrar uma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Só um momento "edgar3800", pare e releia oque lhe disse com atenção:

- Não falei nada de instalar em outro PC.

- Não disse por enquanto a usar o Update servidor online da fabricante.

- Não disse para tentar novamente sem selecionar o código de produto, veja, não selecionou novamente a "Market".

- Não deve ter ainda as devidas firmware nas pastas para o software reconhecer automaticamente.

- Não retorna nada sobre eu dizer testar primeiro via USB e não F-Bus em algum modelo.

- Não cita ainda por escrito o modelo que está querendo.

- Não está nos deixando os anexos de imagens via nossa ferramente exclusiva "Clan Load".

Se nós tivermos instalado os pacotes das firmware corretas em: C:\Arquivos de programas\Nokia\Phoenix\Products\RM-591\...

Ao selecionar o "Product" RM-xxx, irá automaticamente disponibilizar o MENU "Market" a escolher a versão exata. E não víamos isso em seus PRINT, até acredito que agora já tenhas desconfigurado sua BOX com tentativas frustradas no UPDATE.

Enfim, não foi como cita "como os amigos pediram", não achas, cite logo o colega que está respondendo. Reveja por favor e continuamos, mas fique a vontade, todos vamos ajudar a resolver, aí continue postando suas dúvidas a vontade, todos juntos vamos encontrar uma solução.

amigo pode fecha o tópico foi constatado pelo amigo josenilton lisboa que era realmente defeito na hwk, o mesmo tentou repara a mesma mais sem sucesso desde ja obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...