Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Microfone Celular Samsung C3300K Bom Dia. Estou com dois celulares Samsung C3300K que não funciona o microfone. Um deles estava funcionando, ai fu colocar no outro para testa se era problema no microfone e realmente era, mais quando fui por de volta no que estava funcionando ele ja não funcionou mais e nem um dos dois. Sera que queimei o microfone com o ar quente. E eu não consigo achar esse microfone pra compra comprei o do modelo C3300, mais não deu certo. Alguém tem alguma sugestão pra me ajudar????

Postado

comprei este microfone em um site no exterior, muito conhecido para que trabalhar na area de telefonia, outra sempre aconselho vc não retira este microfones e usa em outro aparelhor até porque usamos muito calor. e pode coloca e depois de uns dias para de funcionar.

Postado

Microfone Celular Samsung C3300K

Bom Dia. Estou com dois celulares Samsung C3300K que não funciona o microfone. Um deles estava funcionando, ai fu colocar no outro para testa se era problema no microfone e realmente era, mais quando fui por de volta no que estava funcionando ele ja não funcionou mais e nem um dos dois.

Sera que queimei o microfone com o ar quente. E eu não consigo achar esse microfone pra compra comprei o do modelo C3300, mais não deu certo.

Alguém tem alguma sugestão pra me ajudar????

post-130697-139967915879_thumb.jpg

Espero q lhe ajude

Postado

o microfone de outro da certo de um lg gx200 ou do sansumg s3650 e o ar vc usa na temperatura de 380 graus sem usa flux de solda

cara faça como esta no desenho que fiz que da certo!

mais tome cuidado pra nao aquecer a plca bastante se nao vc pode danificar os

pontos de solda.

Viewing image kXIBK.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos

Postado

o pingo de solda que fica na placa, não tem mais. e ñ gruda solda

então seria bem melhor vc posta a foto da placa onde esta o defeito, até porque se vc rompeu a solda hum vai ter que trabalhar viu p encontra outro ponto.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.