Andrien Jason Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 Microfone Celular Samsung C3300K Bom Dia. Estou com dois celulares Samsung C3300K que não funciona o microfone. Um deles estava funcionando, ai fu colocar no outro para testa se era problema no microfone e realmente era, mais quando fui por de volta no que estava funcionando ele ja não funcionou mais e nem um dos dois. Sera que queimei o microfone com o ar quente. E eu não consigo achar esse microfone pra compra comprei o do modelo C3300, mais não deu certo. Alguém tem alguma sugestão pra me ajudar???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 comprei este microfone em um site no exterior, muito conhecido para que trabalhar na area de telefonia, outra sempre aconselho vc não retira este microfones e usa em outro aparelhor até porque usamos muito calor. e pode coloca e depois de uns dias para de funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 Microfone Celular Samsung C3300K Bom Dia. Estou com dois celulares Samsung C3300K que não funciona o microfone. Um deles estava funcionando, ai fu colocar no outro para testa se era problema no microfone e realmente era, mais quando fui por de volta no que estava funcionando ele ja não funcionou mais e nem um dos dois. Sera que queimei o microfone com o ar quente. E eu não consigo achar esse microfone pra compra comprei o do modelo C3300, mais não deu certo. Alguém tem alguma sugestão pra me ajudar???? Espero q lhe ajude Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrien Jason Postado Março 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2013 Ja tentei fazer como na imagem , mas uma das solda ñ pega mais ta direto na placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo santos costa Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 o microfone de outro da certo de um lg gx200 ou do sansumg s3650 e o ar vc usa na temperatura de 380 graus sem usa flux de solda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 o microfone de outro da certo de um lg gx200 ou do sansumg s3650 e o ar vc usa na temperatura de 380 graus sem usa flux de solda cara faça como esta no desenho que fiz que da certo! mais tome cuidado pra nao aquecer a plca bastante se nao vc pode danificar os pontos de solda. Viewing image kXIBK.jpg - Clan Load - Sistema de upload de imagens desenvolvido para técnicos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 Ja tentei fazer como na imagem , mas uma das solda ñ pega mais ta direto na placa. Como assim naum pega e ta direto na placa? Tem trilha rompida? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrien Jason Postado Março 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 15, 2013 o pingo de solda que fica na placa, não tem mais. e ñ gruda solda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Março 16, 2013 Compartilhar Postado Março 16, 2013 o pingo de solda que fica na placa, não tem mais. e ñ gruda solda então seria bem melhor vc posta a foto da placa onde esta o defeito, até porque se vc rompeu a solda hum vai ter que trabalhar viu p encontra outro ponto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marconevl Postado Março 18, 2013 Compartilhar Postado Março 18, 2013 o pingo de solda que fica na placa, não tem mais. e ñ gruda solda Esta aqui amigo a sua soluçao http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/samsung/26996d1328104204-guia-de-reparo-para-samsung-diagrama-microfone-c3300jpg http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/64-guia-de-reparo-para-samsung-56.html#post180444 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.