diegodecastro Postado Março 24, 2010 Compartilhar Postado Março 24, 2010 O cliente trouxe falando que deixou para desbçoquear em outra assitencia e agora nao entra nenhum chip, o que fazer nesse caso? tenhu a MT, a Mxkey e a HWK alguem sabe como faço pra desbloquear esse aparelho pois ja dei flash e nada de voltar nem na operadora de origem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Março 24, 2010 Compartilhar Postado Março 24, 2010 Amigo,o problema nao é mais desbloqueio.Seu aparelho está com a rpl corrompida. Seria muito bom se vc pudesse postar um print da leitura do aparelho pela MxKey. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegodecastro Postado Março 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2010 Tah ai tela da Mxkey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Março 24, 2010 Compartilhar Postado Março 24, 2010 Seu aparelho alem de sl corrompido tbm tem Superdongle key invalid. Primeiramente faça oque diz esse topico: http://www.clangsm.com.br/vb/mx-key-alim-hape/4911-reparar-superdongle-key-invalid-com-mx-key.html Depois faça assim: 1. Service / IMEI & Security 2. Clique em SpLock Info Deixe marcado Init Simlock,Marque Make SIMLOCK RPL. Clique em UpDate SpLock Aguarde a finalização do processo Créditos:Paulo Pessoa(moderador ClanGsm) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegodecastro Postado Março 24, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 24, 2010 Não consigo fazer o backup da PRL da o seguinte erro ai em anexo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Março 24, 2010 Compartilhar Postado Março 24, 2010 faz o procedimento sem fazer o backup da RPL... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
checkitout Postado Março 25, 2010 Compartilhar Postado Março 25, 2010 OLÁ AMIGOS Então essa situação ja passei por varias vezes pela tentando desbloquear aparelhos n95 Eu consegui recuperar a area de desbloqueio da seguinte forma: utilizando mtbox conectando cabo no aparelho e na mtbox faça a leitura do aparelho vai ate eprom carregue o arquivo pm onde indicado o imei do aparelho ex: xxxxxxxxx.pm precione write all retire e conecte o aparelho novamente e pronto seu aparelho estara com a area de desbloqueio reparada espero ter ajudado Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Março 25, 2010 Compartilhar Postado Março 25, 2010 O procedimento postado pelo Victot-Cell deve resolver seu problema, Porém com esses aparelhos é necessário uso da JAF BOX, A UFS não passa alimentação suficiente, Por isso o erro na hora de fazer backup da RPL. Eu aconselho comprar uma JAF e sanar o problema de vez, ou pode tentar a sorte. OBS: Postou todos anexos com o serial da sua UFS, atente-se as regras do Fórum e edite sempre que for preciso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegodecastro Postado Março 25, 2010 Autor Compartilhar Postado Março 25, 2010 e nada ainda alguem consegue uma PM pra eu colcoar nesse aparelho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Março 25, 2010 Compartilhar Postado Março 25, 2010 e nada ainda alguem consegue uma PM pra eu colcoar nesse aparelho Amigo de uma olhada nesse link abaixo. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/3976-arquivos-pm-nokias.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
will1992 Postado Abril 3, 2010 Compartilhar Postado Abril 3, 2010 Não consigo conectar o celular No Mobile ex ? ajudem :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Abril 3, 2010 Compartilhar Postado Abril 3, 2010 Não consigo conectar o celular No Mobile ex ? ajudem :s Amigo,só algumas perguntas: 1-O senhor é tecnico? 2-Possui o conjunto MxKey+UFS? 3-Tem alguma experiencia com Software? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julio cesar prereira Postado Abril 3, 2010 Compartilhar Postado Abril 3, 2010 simples e sem stress amigos .... clan pra quem tem mix key ( e so ir em bb5 - imei e security-repair simlock ) e despois desbloqueio normal file ...........espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Ramalho Postado Abril 3, 2010 Compartilhar Postado Abril 3, 2010 simples e sem stress amigos .... clan pra quem tem mix key ( e so ir em bb5 - imei e security-repair simlock ) e despois desbloqueio normal file ...........espero ter ajudado Amigo,antes de postar algo lei o tópico na integra. O problema do amigo não é desbloqueio,e sim uma RPL corrompida por um mal desbloqueio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
will1992 Postado Abril 3, 2010 Compartilhar Postado Abril 3, 2010 Ola amigos , não sou tecnico e possuo apenas o Mxkey , desconheço o UFS, outra coisa , eu atualizei meu celular N95-1 Rm 159 via Nokia pc suite , e depois que completei a Instalação , ele fica so em offline e quando tento algo , aparece Inserir sim Card, gostaria de saber como arrumar isso :crnamacka::crnamacka: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Abril 3, 2010 Compartilhar Postado Abril 3, 2010 Não entendo, não é técnico e tem a MX KEY? Com qual propósito comprou a mesma? A UFS é a caixa interface, será por ela que irá ligar o telefone ao Software da MX Key! Ola amigos , não sou tecnico e possuo apenas o Mxkey , desconheço o UFS, outra coisa , eu atualizei meu celular N95-1 Rm 159 via Nokia pc suite , e depois que completei a Instalação , ele fica so em offline e quando tento algo , aparece Inserir sim Card, gostaria de saber como arrumar isso :crnamacka::crnamacka: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
will1992 Postado Abril 3, 2010 Compartilhar Postado Abril 3, 2010 não amigo , eu tenho o software da Mxkey, a unica coisa que eu quero e voltar a ter a rede e ter o sim valido no N95 , eu preciso de ajuda :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Abril 3, 2010 Compartilhar Postado Abril 3, 2010 Foi o que pensei, só obterá sucesso levando o aparelho até uma assistência técnica, Entenda que tudo neste fórum é direcionado à técnicos em Celulares. Assunto Encerrado. não amigo , eu tenho o software da Mxkey, a unica coisa que eu quero e voltar a ter a rede e ter o sim valido no N95 , eu preciso de ajuda :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados