Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

galera seguinte...depis q atualizei nao consigo mais fazer software via usb...sempre dando esse erro ( Open device failed: FFFFFFFF (4) O sistema não conseguiu abrir o ficheiroWarning: Phone did not reboot to normal mode.) vi em outros lugares pra se fazer o downgrade...mas nao aceita...quando faço e tento acessar ela ja me direciona pra atualizar...alguem ai q passo por isso me da uma luz pq ja perdi meio dia nisso...obrigado

Postado

galera seguinte...depis q atualizei nao consigo mais fazer software via usb...sempre dando esse erro ( Open device failed: FFFFFFFF (4) O sistema não conseguiu abrir o ficheiroWarning: Phone did not reboot to normal mode.) vi em outros lugares pra se fazer o downgrade...mas nao aceita...quando faço e tento acessar ela ja me direciona pra atualizar...alguem ai q passo por isso me da uma luz pq ja perdi meio dia nisso...

não consigo mais tirar codigos de nokia, como x2 , c3, etc... nesta nova versão pede para teclar em "aceitar" após o flash.

Bom dia Jovens, teremos que ir por partes, ou iremos misturar tudo e tanto vocês quantos os futuros visitantes deste tópicos não irão ter bons resultados, certo "zoio55" e "maykonpl". Por exemplo, seria muito amplo o nome do título, engloba muitas situações, causas e tudo mais. Já dito e teremos que repetir, tentem resolver um modelo primeiro, descrevendo-o e deixando PRINT de erros. Só depois passem para outro modelo, mas isso em outro tópico e assim por diante.

Já diretamente ao software, ferramenta de ativação e algo mais citado "Ver Post" e link adjacentes.

Boa sorte...

• 2 semanas depois...
Postado

bom dia.eu comprei uma hti nova e instalei direto esta versão (3.5 rev2.5) e esta acontecendo o mesmo problema do membro zoio55. ja desistalei e instalei e nao resolveu. O programa identifica a box , o card tudo normal, syncroniza os arquivos ok tambem , mas na leitura acontece o mesmo erro : Open device failed: FFFFFFFF (4) O sistema não pode abrir o arquivo. alguem conseguiu resolver?

Postado

Boa tarde pessoal, consegui uma solução alternativa, encontrei um patch para utilizar a versão 3.5 rev2.4, ele contorna o bloqueio de expirado, já fiz 3 aparelhos que eu estive tentando na 2.5 e só dava o erro, Bug na versão 2.5. Procurem no google como emulator mxkey 3.5 2.4 , não é crack pois precisamos ter a box/dongle independente da cor. Não consegui postar o arquivo aqui. Até mais.

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

... Procurem no google como emulator mxkey 3.5 2.4 , não é crack pois precisamos ter a box/dongle independente da cor. Não consegui postar o arquivo aqui. Até mais.

ai esta o emulador. xxx

Caro "tdark" e principalmente "takkito", como prometido, analisei tudo com muita calma, realizei teste com seu anexo emulador e cheguei a conclusão que não vamos deixar no ar. Existem certas regras e preciso seguir, certo.

Mas nada de tristeza, pois os relatos dos membros com dúvidas anteriores, eu já deixei dito solução, um link que dá em um tópico com outros link e por fim solução. Enfim, estava mais do que claro dito, após certa versão não mais será como antes via interface fora MXBOX.

Mas há sim modo alternativo como já dito: DCT4 e BB5 a MX-key 3.5 ver 1.4 (Alternativa a continuar usando interface UFS)

Agora, via USB usem a versão mais atualizada e terão melhores suportes.

Dependendo da dongle, uns com limitações maiores outros nem tanto.

Mas fiquem a vontade, continuem ajudando temos muitos tópicos esperando suas contribuições.

Abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.