Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

galera seguinte...depis q atualizei nao consigo mais fazer software via usb...sempre dando esse erro ( Open device failed: FFFFFFFF (4) O sistema não conseguiu abrir o ficheiroWarning: Phone did not reboot to normal mode.) vi em outros lugares pra se fazer o downgrade...mas nao aceita...quando faço e tento acessar ela ja me direciona pra atualizar...alguem ai q passo por isso me da uma luz pq ja perdi meio dia nisso...obrigado

Postado

galera seguinte...depis q atualizei nao consigo mais fazer software via usb...sempre dando esse erro ( Open device failed: FFFFFFFF (4) O sistema não conseguiu abrir o ficheiroWarning: Phone did not reboot to normal mode.) vi em outros lugares pra se fazer o downgrade...mas nao aceita...quando faço e tento acessar ela ja me direciona pra atualizar...alguem ai q passo por isso me da uma luz pq ja perdi meio dia nisso...

não consigo mais tirar codigos de nokia, como x2 , c3, etc... nesta nova versão pede para teclar em "aceitar" após o flash.

Bom dia Jovens, teremos que ir por partes, ou iremos misturar tudo e tanto vocês quantos os futuros visitantes deste tópicos não irão ter bons resultados, certo "zoio55" e "maykonpl". Por exemplo, seria muito amplo o nome do título, engloba muitas situações, causas e tudo mais. Já dito e teremos que repetir, tentem resolver um modelo primeiro, descrevendo-o e deixando PRINT de erros. Só depois passem para outro modelo, mas isso em outro tópico e assim por diante.

Já diretamente ao software, ferramenta de ativação e algo mais citado "Ver Post" e link adjacentes.

Boa sorte...

• 2 semanas depois...
Postado

bom dia.eu comprei uma hti nova e instalei direto esta versão (3.5 rev2.5) e esta acontecendo o mesmo problema do membro zoio55. ja desistalei e instalei e nao resolveu. O programa identifica a box , o card tudo normal, syncroniza os arquivos ok tambem , mas na leitura acontece o mesmo erro : Open device failed: FFFFFFFF (4) O sistema não pode abrir o arquivo. alguem conseguiu resolver?

Postado

Boa tarde pessoal, consegui uma solução alternativa, encontrei um patch para utilizar a versão 3.5 rev2.4, ele contorna o bloqueio de expirado, já fiz 3 aparelhos que eu estive tentando na 2.5 e só dava o erro, Bug na versão 2.5. Procurem no google como emulator mxkey 3.5 2.4 , não é crack pois precisamos ter a box/dongle independente da cor. Não consegui postar o arquivo aqui. Até mais.

• 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

... Procurem no google como emulator mxkey 3.5 2.4 , não é crack pois precisamos ter a box/dongle independente da cor. Não consegui postar o arquivo aqui. Até mais.

ai esta o emulador. xxx

Caro "tdark" e principalmente "takkito", como prometido, analisei tudo com muita calma, realizei teste com seu anexo emulador e cheguei a conclusão que não vamos deixar no ar. Existem certas regras e preciso seguir, certo.

Mas nada de tristeza, pois os relatos dos membros com dúvidas anteriores, eu já deixei dito solução, um link que dá em um tópico com outros link e por fim solução. Enfim, estava mais do que claro dito, após certa versão não mais será como antes via interface fora MXBOX.

Mas há sim modo alternativo como já dito: DCT4 e BB5 a MX-key 3.5 ver 1.4 (Alternativa a continuar usando interface UFS)

Agora, via USB usem a versão mais atualizada e terão melhores suportes.

Dependendo da dongle, uns com limitações maiores outros nem tanto.

Mas fiquem a vontade, continuem ajudando temos muitos tópicos esperando suas contribuições.

Abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.