Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tentei fazer uma Flash do A290 mas não consegui, pela porta da box sempre trava durante o procedimento, e pelo USB eu não consigo nem reconhecer o drive na porta do Pc. Preciso de um procedimento funcional com driver's e/ou programas necessários postados juntos pra ficar mais facil a minha compreensão. A Flash eu ja tenho, fiz download aqui do fórum. Agradeço desde já!

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

ola resclan acredito que o equipamento que se refere deve ser a z3x box e nao z2x vamos prestar atenção , quanto ao arquivo voçe pode baixar direto do servidor do equipamento atraves do shell. ou faça uma assinatura no clan soft lembrando que não é free. por tanto é pago mas é uma ferramenta indispensável. caso tenha alguma duvida poste. aguardo seu retorno

Postado

sei que é muito dificil esses aparelhos... porem nunca perco meu tempo passando flash neles... quando pego algum com travado ou até mesmo com a mensagem de erro... eu faço um format ffs pela sigma porem usando a vygis como comport e o cabo gs102...apos o format eu raparo os imeis pela vygis ... e pronto... se der certo bem se nao amém...mais digo isso pois foi o unico procedimento que me ajudou a voltar "alguns"...

Postado

Primeiro baixe esse programa e instale

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/70-programas-para-lg-5.html#post249151

Na tela que abrir clique em "instalando driver usb..." e escolha o modelo, nesse caso A290, ele fará o download e instalá os drivers necessários.

Esse programa tambem atualiza os aparelhos se quiser, a desvantagem é que não tem como escolher a firmware que ele vai passar e todo aparelho que vc fizer ele faz o download da firmware, mesmo que já tenha feito outro do mesmo modelo (não salva o firmware no pc), por isso eu uso ele apenas para modelos não suportados na box ou pra instalar os drivers automaticamente e faço a flash pela box.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.