Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Tentei fazer uma Flash do A290 mas não consegui, pela porta da box sempre trava durante o procedimento, e pelo USB eu não consigo nem reconhecer o drive na porta do Pc. Preciso de um procedimento funcional com driver's e/ou programas necessários postados juntos pra ficar mais facil a minha compreensão. A Flash eu ja tenho, fiz download aqui do fórum. Agradeço desde já!

• 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

ola resclan acredito que o equipamento que se refere deve ser a z3x box e nao z2x vamos prestar atenção , quanto ao arquivo voçe pode baixar direto do servidor do equipamento atraves do shell. ou faça uma assinatura no clan soft lembrando que não é free. por tanto é pago mas é uma ferramenta indispensável. caso tenha alguma duvida poste. aguardo seu retorno

Postado

sei que é muito dificil esses aparelhos... porem nunca perco meu tempo passando flash neles... quando pego algum com travado ou até mesmo com a mensagem de erro... eu faço um format ffs pela sigma porem usando a vygis como comport e o cabo gs102...apos o format eu raparo os imeis pela vygis ... e pronto... se der certo bem se nao amém...mais digo isso pois foi o unico procedimento que me ajudou a voltar "alguns"...

Postado

Primeiro baixe esse programa e instale

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/lg-43/70-programas-para-lg-5.html#post249151

Na tela que abrir clique em "instalando driver usb..." e escolha o modelo, nesse caso A290, ele fará o download e instalá os drivers necessários.

Esse programa tambem atualiza os aparelhos se quiser, a desvantagem é que não tem como escolher a firmware que ele vai passar e todo aparelho que vc fizer ele faz o download da firmware, mesmo que já tenha feito outro do mesmo modelo (não salva o firmware no pc), por isso eu uso ele apenas para modelos não suportados na box ou pra instalar os drivers automaticamente e faço a flash pela box.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.