Postado Março 11, 2013 12 anos Segue abaixo o procedimento que tanto esperávamos... Como recuperar o Motorola Xt300 Spice! A tempos estava com um desses morto, e consegui resolver meu problema com esse simples tutorial! Siga esse procedimento:
Postado Março 11, 2013 12 anos Segue abaixo o procedimento que tanto esperávamos... Como recuperar o Motorola Xt300 Spice! A tempos estava com um desses morto, e consegui resolver meu problema com esse simples tutorial ... kkkkkk isso e que um rapaz com raiva !!!
Postado Março 11, 2013 12 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hahahahhahahahahhaah ,que bagaça, isso é o acontece com os curioso ,kkkkkk, fazem cacá e não sabem com proceder depois, quando não estão aqui no forum tentando colher verde. estao em casa quebrando os equipamentos. seu burrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrro dá 0 pra ele kkkkkkkkkk
Postado Março 12, 2013 12 anos Me desculpem, mas esse cara é um idiota. idiota e otário Neno junto com os mais de 17 mil que como eu vi até o final essa babaquice
Postado Março 12, 2013 12 anos Cada um é livre a fazer oque quiser com seus bens, estando dentro das leis que regem a região que se viva. Agora, eu tenho vontade de retirar do fórum vídeos destes, pois é dar ibope a quem não merece, nem nós ter aberto este. São exatamente estes os clientes "pertinentes" e ou usuários finais que não aceitam levar um não e irem a um profissional da área. Eu vou até além, em situações diversas podem se tornar perigosos pra própria sociedade ... Ficou claro que ele não fez por brincadeira e sim por revolta tempestiva e desnecessária. Enfim, votaria pra retirar esse vídeo do fórum aberto e por uma piada do , ai vai uma: Com receita é outra coisa: Numa pequena cidade do interior de RS, uma mulher entra em uma farmácia e fala ao farmacêutico: - Por favor, quero comprar arsênico. - Mas... não posso vender isso assim! Qual é a finalidade? - Matar meu marido! - Pra este fim.... piorou... não posso vender!!! - A mulher abre a bolsa e tira uma fotografia do marido, ... com a mulher do farmacêutico. - Ah bom!... Com receita é outra coisa!!! Fonte: Ary Toledo
Postado Julho 19, 2013 11 anos cara tem dia que estou com a namorada no telefone e da vontade de fazer isso com o aparelho, mais, sei o trabalho que vou ter para consertar ai desisto.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.