Ir para conteúdo

Samsung Galaxy S3 bloqueado - compensa comprar?


Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

Estou com uma dúvida tremenda.

Existe uma pessoa que está vendendo um S3 com 1 mês e meio de uso, porém falou que o S3 está bloqueado pelo IMEI pois na semana passada tinha perdido o celular e ligou pra CLARO para fazer o bloqueio do celular, porém achou o mesmo e ligou novamente para realizar o desbloqueio ... só que a atendente falou que só iria desbloquear caso efetuasse o pagamento da conta em atraso.

No final das contas ele está querendo vender e disse que não vai mais pagar a conta, pois já pegou outro em outra operadora ....

Ele está vendendo ele completo com caixa, acessórios e NOTA FISCAL

Irei dar um Galaxy Ace com 3 meses de uso + R$400,00 e pegar o S3.

Vi no ML que existem pessoas que fazem o procedimento de desbloqueio ... o que queria saber se é possível fazer esse desbloqueio ou se levando a NOTA FISCAL do S3 na loja da VIVO (onde tenho conta) eles efetuam o desbloqueio ou levando na loja da CLARO com a NOTA FISCAL ... não sei o que fazer ... o valor é tentador, visto que já tive o S3 e acabei vendendo pra pegar um 4S.

Alguém poderia me auxiliar?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal,

Estou com uma dúvida tremenda.

Existe uma pessoa que está vendendo um S3 com 1 mês e meio de uso, porém falou que o S3 está bloqueado pelo IMEI pois na semana passada tinha perdido o celular e ligou pra CLARO para fazer o bloqueio do celular, porém achou o mesmo e ligou novamente para realizar o desbloqueio ... só que a atendente falou que só iria desbloquear caso efetuasse o pagamento da conta em atraso.

No final das contas ele está querendo vender e disse que não vai mais pagar a conta, pois já pegou outro em outra operadora ....

Ele está vendendo ele completo com caixa, acessórios e NOTA FISCAL

Irei dar um Galaxy Ace com 3 meses de uso + R$400,00 e pegar o S3.

Vi no ML que existem pessoas que fazem o procedimento de desbloqueio ... o que queria saber se é possível fazer esse desbloqueio ou se levando a NOTA FISCAL do S3 na loja da VIVO (onde tenho conta) eles efetuam o desbloqueio ou levando na loja da CLARO com a NOTA FISCAL ... não sei o que fazer ... o valor é tentador, visto que já tive o S3 e acabei vendendo pra pegar um 4S.

Alguém poderia me auxiliar?

Obrigado

Amigo qualquer assunto de IMEI e proibido no forum

Tome cuidados pra naum ser advertido

Boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, marconevl

fshingai, alterações de IMEI não são permitidas só pelas regras do fórum, mas é CRIME FEDERAL.

Se comprar algo nessa situação, estará fazendo, na minha opinião, um péssimo negócio, pois se está em blacklist, podem ser por dois motivos:

1) Mercadoria roubada: daí lhe dá um belo processo por receptação (pode até ser nota fiscal FRIA);

2) Aparelho financiado com pagamentos em atraso: você terá que arcar com os meses que a pessoa não pagou a conta, saindo muito mais caro pra você.

No mais, boa sorte.

Tópico encerrado. Assuntos de IMEI = Proibidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...