Ir para conteúdo

Nokia Lumia 710 Sem sinal ou bloqueado


Posts Recomendados

ola pessoal sou novo por aki e tenho um nokia lumia 710 a quase 3 meses comprei usado e esses dias pra ca ele fica sem sinal posso colocar qualquer chip nele que nada acontece queria saber se alguem pode me dar uma luz pois estou prescisando muito dele e aki onde eu moro não achei ninguem que faça ele voltar a funcionar. desde ja agradeço a todos que colaborarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Olha o meu caso, Eu tbm tenho um 710, de um tempo pra cá o meu aparelho sempre fica sem sinal na minha região Bairros(Madureira/Campinho e Pça Seca) aqui no RJ, mas qdo eu me afasto destes locais ele volta a funcionar. Algumas vezes troquei de chip, coloquei o da minha esposa e continua sem sinal. Fiz ao contrário tbm, coloquei meu chip no cel dela q tbm é um 710 e funciona normal no aparelho dela, mas no meu aparelho da nisso, não tem atualização disponível, já verifiquei no Zune. Alguém já passou por isso??! ;mancada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o problema for só no seu bairro 0 problema não é seu atc, agora se isto acontecer em todas as regiões aí sim pode ser o circuito observe a antena se está tudo ok faça ressolda no PA e verifique os componentes do circuito procure no forum tem o esquema eletrico do 710 estas são as dicas técnicas,boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

... eu não sei que e PA e nem forum kkkkk ;vergonha

estou com um nokia 710 aki, ele aparece a mensagen sem serviço, o que pode ser?

Vejo que estão misturando causas e ou erros em um tópico só, precisamos separar oque é dano físico de lógico ou até restrição se serial.

Mas seja qual for, ha outros que deveriam ler antes, ha indicações pelo fórum como conseguir desbloquear, como consultar "Black List", onde tentar procurar um reparo, até o que é PA como o "ramat" quer saber...

E por gentileza "center cell brejo santo-c", já está mais que na hora de você ler e se enquadrar neste pacote:

Como ajudar, fazer amigos e estar bem no fórum!

Depois fiquem a vontade, podem continuar postando aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Galera o problema é de software! Vejo muita gente falando em black list mas não são todos os casos. Faça um jailbrack.O jailbrack é complicado se você não tem conhecimento pode acabar matando o aparelho. Tem varios tutoriais. a rm é 803 mesmo. Quando conectado ao pc vai aparecer rm 809.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...