Ir para conteúdo

Nokia asha 303 como atualizar


Posts Recomendados

POis bem amigos estou com esse aparelho e ele naum atualiza pelo NOKIA UPDATE.. da erro faltando 1%, o celular se desconecta do pc... O problema dele é o seguinte: o navegador esta com conflito com o "nokia express" quando vou na pasta "aplicativos e jogos" o celular reiniciar! apenas disponibilizo da hwk.. se tiver alguma solução alternativa,, abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POis bem amigos estou com esse aparelho e ele naum atualiza pelo NOKIA UPDATE.. da erro faltando 1%, o celular se desconecta do pc...

O problema dele é o seguinte:

o navegador esta com conflito com o "nokia express"

quando vou na pasta "aplicativos e jogos" o celular reiniciar!

apenas disponibilizo da hwk..

se tiver alguma solução alternativa,, abraços!!!

Tente restaurar as configuraçoes de fabrica dele, em alguns caso dao certo, se naum der e so atualizando

Se eu naum me engano a HWK nao faz ele naum

Me corrigem se eu estiver errado

abraços e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...apenas disponibilizo da hwk ...

... Se eu naum me engano a HWK nao faz ele naum me corrigem se eu estiver errado ...

Bom dia "davidsilba", precisamos retificar e para evitar equivocos, seu perfil "Assinatura" está indo contra sua citação.

Se ocorrem mudanças, atualize então, certo!

Já agora também pra ti "marconevl", pela oficial HWK, sendo Nokia 303 RM-763 BB5, suporta sim, vejam:

HWK Suporte a Flashing e UI via USB Nokia

Enfim, aguardamos o autor do tópico retornar resultados positivos ou não.

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia "davidsilba", precisamos retificar e para evitar equivocos, seu perfil "Assinatura" está indo contra sua citação.

Se ocorrem mudanças, atualize então, certo!

Já agora também pra ti "marconevl", pela oficial HWK, sendo Nokia 303 RM-763 BB5, suporta sim, vejam:

HWK Suporte a Flashing e UI via USB Nokia

Enfim, aguardamos o autor do tópico retornar resultados positivos ou não.

Abraço a todos!

amigo marcio.. sim disponibilizo.. porém ainda não consegui intalar no win764bits.. nem ela nem a z3xbox

a minha mx é akela que ainda usa cabo usb com a msm entrada do carregado do v3.. é a mx verdinha.. não da + conta de quaze nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo marcio.. sim disponibilizo.. porém ainda não consegui intalar no win764bits.. nem ela nem a z3xbox

a minha mx é akela que ainda usa cabo usb com a msm entrada do carregado do v3.. é a mx verdinha.. não da + conta de quaze nada

Compreendo então "davidsilba", enfim, realmente ao uso do software "mobileEx 3.5 (rev2.5)" até o momento, realmente está limitado a umas Dongles do grupo, mas mesmo assim, ainda pode-se atualizar modelos e alguns reparos sim.

Em todo caso, lhe convidamos a estar postando sobre estas outras BOX que não estão ainda instaladas, nas suas respectivas áreas, vamos fazer elas funcionarem pra ti, fica a vontade certo. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Davidsilva. Olha eu tinha a hti verde ela queimou a entrada rj45, entao comprei a laranja, na utima atualizaçao fui fazer update da box e ela queimou, entao voltei com a verde, estou usando ela normalmente na ultima versao, com o win7 64 bits, apesar de alguns problemas, ela ta fazendo quase tudo pela usb. no forum tem varios tutoriais pra instalar ela no win764.

----------Atualizado---------

Outra coisa, tb tenho a z3x instalada no win764, so nao me lembro mais como fiz, rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apois fazer a flash pela hwk.. ja com duas verção... o msm apois aparecer o nome nokia.. fica ligando e desligando...

alguma susjestão??

Então "davidsilba", como é um Nokia BB5, deves rever seus certificados, provavelmente ha um atingido por tentativas frustradas.

Nisso seria melhor se utilizar via mobileEx 3.5 (rev2.5) ou superior futuramente.

Reveja, não regrida mais nas versões de firmwares, se utilize do máximo de backup possível.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então "davidsilba", como é um Nokia BB5, deves rever seus certificados, provavelmente ha um atingido por tentativas frustradas.

Nisso seria melhor se utilizar via mobileEx 3.5 (rev2.5) ou superior futuramente.

Reveja, não regrida mais nas versões de firmwares, se utilize do máximo de backup possível.

Abraço!

MobilieEx seria a MX, não tenho mais ela...

e como é isso de certificados e tentativas fustradas na hwk??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo marcio.. sim disponibilizo ...

MobilieEx seria a MX, não tenho mais ela... e como é isso de certificados e tentativas fustradas na hwk?

Bom dia "davidsilba", bem tu comentou anteriormente que tinha mas achavas não servir mais, diria que ha sim modos de usar ainda:

Ex.: DCT4 e BB5 a MX-key 3.5 ver 1.4 (Alternativa a continuar usando interface UFS)

Entenda, alguns modelos Nokia BB5 são complicados para reparos e principalmente desbloqueio direto por terem certificados seguros.

Ou seja, se os deste seu aparelho foram danificados com erros de atualização como dá pra entender em suas postagens ou reparos lógicos (Frustradas), pode apontar por exemplo:

SIMLOCK invalid!

SUPERDONGLE_KEY invalid!

SIMLOCK_TEST failed!

SECURITY_TEST failed!

Normal é algo como isso:

SIMLOCK seems to be valid

SUPERDONGLE_KEY seems to be valid

SIMLOCK_TEST passed

SECURITY_TEST passed

Para se certificar disso, usaria o software que citei, clicando em Check BUS ou até guia IMEI & Security > SIMLock > Identify SL

É muito comum estes telefones ficarem reiniciando por falhas de certificados e serial.

Ah, tendo backup PM e RPL voltaria como antes. Isso tudo se for só lógico, certo,

Você precisar certificar-se disso e ou nos deixa PRINT, nem que seja antão via HWK, não deixou nada ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo abrir esse xxx programa navfirmplus faz o download da ultima versão do seu aparelho e depois faz o flash usando HWK

selecione USB Selecione os arquivos MCU, PPM e o de imagem

clicar em flash e coneta o cabo USB no telefone desligado e com bateria e apertar a tecla power ate começar o flash.

só agradar o fim do processo. 100% testado

obs na segunda feira irei postar o flash aqui no fórum ok, espero que resolva o seu problema agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... estara ele perdido por causa disso? E nem consigo fazer leitura dele pela usb via hwk!

amigo abrir esse xxx programa navfirmplus ...

Terei que intervir e deixar a dica ou aviso como queira "Paulo Realtec": Alternativa para pesquisas no fórum! Assim teria evitado de anexar repetidamente o mesmo software aqui no fórum, já até perdi as contas de tantas vezes que só eu tive que readequar posts com exatamente estas cópias do "NavFirm Plus v1.7 (modded by Marco Bellino) [Developed by Epicbiznus]".

Já foi anexado por outro colega ano passado neste: Software completo com atualizações de firmware Nokia

Mas parabéns pela atitude de colaborar, continue certo!

Já "davidsilba", não seria por isso que estaria perdido, dependendo do grau de desajustes lógicos, via HWK não lê mesmo "info", só "Check".

Repito, para estes reparos, não recomendaria a você serem feitos via HWK, fica a sua escolha dar continuidade por ela ou não.

Mas nada impede de instalar uma versão de firmware certa e voltar a ficar ligado.

Será agora aguardado o autor ou outros com dúvidas postarem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo o problema foi solucionado em outra acc.. foi resolvido com uma versão mais nova

MCU SW : V 14.87 17-10-12 RM-763 © Nokia

PPM SW : V 14.87 17-10-12 RM-763 © Nokia L2

AV 14.87 e aqui no clan so se encontrou a verção de no maximo 14.60.. uma pena pois perde serviço!

----------Atualizado---------

Pode encerra o topico.. minha total falta de atenção me fez perder o serviço! (ainda bem que cliente é meu amigo e ainda ficamos aqui conversando)

abraço e obrigado pela colaboração.. serei mais atento.. com muito serviso na bancada fica perdendo focu! uma pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola davidsilba lamento por vc nao ter resolvido o defeito no sue celular. mais a culpa e sua mesmo porque eu te falei que era para vc abaixar a ultima versao pelo software e porque eu nao encontrei a ultima versao aqui no forum. mais ja vou aproveitar e vou fazer upload agora da nova versao. um grande abraço e ate a proxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...