Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou com motorola defy, quando faz ligaçao produz um eco. a pessoa que esta recebendo a ligaçao do mesmo fica escutando a sua propria voz mas quem esta com motorola fica normal. ja troquei o microfone, os componente perto do microfone, retirei os componente de uma placa funcionando de um motorola defy mas ainda fica do mesmo jeito. ainda nao atualizei o sitema pra ver. alguem te alguma dica, agradeço desde já .

Postado

Bruno estou com o mesmo problema aqui, o Defy faz exatamente o que voce disse, o estranho eh que eu troquei o auto falante de conversa dele antes de apresentar esse defeito, entao agora o cliente acha que eh culpa do auto falante que eu troquei... Vou atualizar o software e se resolver posto aqui.

• 5 meses depois...
Postado

Estou com o mesmo problema. Já atualizei o software e fiz a troca da rom e não resolveu. Também já troquei o alto-falante. Alguém conseguiu resolver?

Postado

Estou com o mesmo problema. Já atualizei o software e fiz a troca da rom e não resolveu. Também já troquei o alto-falante. Alguém conseguiu resolver?

Bom dia,

Há casos em que a campainha causa esse problema, teste sem a mesma. Boa sorte.

• 3 semanas depois...
Postado

Isolei a campainha e nada, continua dando eco pra quem liga pro aparelho, no viva voz não da, substitui microfone, isolei campainha, fiz resolda da placa e nada, por enquanto sem solução.

Postado

Galera o problema acontece (pelo menos comigo) quando se troca a carcaça ou o microfone do aparelho e não se coloca a borracha de proteção do microfone post-26186-139967960057_thumb.jpg Façam e postem resultados por favor. :)

• 4 meses depois...
Postado

Olá Cley, Com a sua dica, consegui resolver o problema do Eco. Realmente faltava a colocação da borracha conforme indicado na imagem anexada anteriormente. Muito Obrigado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.