Ir para conteúdo

Como ativar iphone 4 sem sim original importado?


Italo2

Posts Recomendados

Seu iphone é desbloqueado??? Se for, basta plugá-lo com qualquer chip no itunes e conseguirá ativá-lo.

Se não for desbloqueado, o senhor tem duas opções, arrumar um chip de origem para ativar, ou então tentar jailbreak e ativação via redsn0w. Ou ainda comprar o desbloqueio oficial.

E siga as Regras do Fórum Clan GSM, não usando palavras do tipo ''urgente'', pois todos de alguma forma temos urgência por ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tambem estou com o mesmo problema , paguei para verificar i imei e diz que o iphone é desbloqueado ,mas coneto ele no itunes e nada , a operadora é a 3 Uk , NÃO TENHO O CHIP ORIGINAL

Se é realmente desbloqueado, coloca qualquer chip e conecta no itunes que ele vai ativar normal, caso não ative, ele não é desbloqueado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é realmente não é desbloqueado , voçe sabe quem possa me vender esse chip da 3 UK?

O ideal seria você cotar o desbloqueio dele com a Style Codigos - StyleCell, pois assim você teria seu iphone desbloqueado e ativaria com qualquer chip.

Uma possibilidade também é fazer jailbreak, assim ativaria sem precisar do chip de origem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também estou com esse problema, o meu é bloqueado, tenho um chip att&t, o original dele é da orange mas eu nao tenho... Como faço o jailbreak? tem algum pra versao 6.1?

Augusto, utilize a pesquisa do fórum, por favor. O Jailbreak para iOS 6 saiu esses dias mesmo.

De resto, boa sorte á todos.

A pedido do autor, tópico fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...