Ir para conteúdo

Augusto Ramos

Iniciante
  • Postagens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Augusto Ramos postou

  1. Obrigado mais uma vez cara, fui no video aqui, a principio nao tava dando certo.. só que ai em uma das tentativas foi para o meu menu normalmente, apareceu os apps, os atalhos etc.. porem eu clicava e nao entrava em nenhum.. ai apertei o botao de desligar em cima e voltou pra msma tela de ativaçao.. porem agora minha imagem de fundo aparece quando ele tá bloqueado, eu consegui ir pros meus contatos, nao sei como aqui.. mas nao consegui voltar ao menu.. Vou continuar tentando realizar o processo do video.. pode estar dando alguma coisa errada..
  2. Obrigado pela resposta acidtechno, pelo visto a soluçao mais eficiente realmente seria levar a alguma loja, realizar o desbloqueio e acertar tudo.. Na verdade eu só queria alguma forma de tentar ativa-lo sem o chip, pelo menos por enquanto até eu levar à loja.. E uma dúvida, oque seria um " Usuario Final" e como faço pra realizar esse " Procedimento de Skip" ?? Desde já agradeço
  3. Tambem estou com esse problema, atualizei pra versao 6.1 porém não tenho o chip original e nao consigo ativar o telefone.. O evasi0n nao reconhece o aparelho.. Tem algum jailbreak por redesnow que talvez poderia funcionar pra eu consiguir pelo menos voltar a usar o aparelho?
  4. Tambem estou com esse mesmo problema.. O meu aparelho é bloqueado, atualizei pra versao 6.1 e não consegui ativar pq nao tenho o chip de origem.. E agora tbem nao consigo fazer o jailbreak.. Tem algum pelo redsnow que pode funcionar?
  5. Eu também estou com esse problema, o meu é bloqueado, tenho um chip att&t, o original dele é da orange mas eu nao tenho... Como faço o jailbreak? tem algum pra versao 6.1?
×
×
  • Criar Novo...