Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ja madei minha reclamação hoje Bom dia a todos da anatel, e a que fazem parte contra ao bloqueiode celular. quero dizer a você que aprovaram esta lei do desbloqueio de aparelhos celular gratis não pesaram nos tecnicos em celular pois 50% da renda é feita atravez do desbloqueio e outra, só na minha assistencia vão ser demitida 3 pessoas pois o lucro diminuior pois a OI se manisfetou mais em favor de se mesmo pois a OI hoje é uma das operadora que tem menos cobetura de sinal GSM, quero deixa mais uma coisa o desbloqueio acabou mais os aparelhos vendedido sem restrição o valor dele são bem mais alto do que os aparelhos bloqueado, a anatel ja pensou nisso, mais uma coisa para fazer o desbloqueio em uma assitencia tecnica em celular, custa em média 5% a 10% do valor do aparelhos ou ate menos em alguns modelos, mais espero que a anatel veja como os aparelhos vão aumente seu valor pois hoje as operadora que tem mais cobertura de seinal GSM, não podem vende seu aparelhos bloqueado pelo um valor menor, pois ate revenda OI é dificila de encontra, mais pergunto a anatel. quem foi o grande beneficiado com esta lei, o consumidor que agora vai compra aparelhos mais caro, pois ele bloqueado era bem mais barato, oi a OI quem com esta lei faz sua propaganda mais nada de investir em cobetura GSM, pois espero da anatel que cobre tambem da OI uma melhor distribuição do seu sinal GSM pelo brasil.

• Respostas 154
  • Visualizações 19.7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 1 mês depois...
Postado

Bom dia amigos .. aqui onde moro a claro entre outras operadoras etao mandando mensagem para todos aparelhos , mandando o numero de serviço pro cliente ligar e fazer o desbloqueio . e mas uma nao precisa de nota fiscal basta informa o xxx .. varias pessoas que se dizem ser tecnico na cidade estao acabando com isso fazendo do desbloqueio a 5 reais um absurdo isso .. !!! Realmente o desbloqueio acabouu . 785445454:sad:

• 9 meses depois...
Postado
  • Autor

É pessoal, de 2009 pra cá o negocio caiu 90% (pelo menos pra mim) isso é muito, muito triste, pois era um negocio realmente muito lucrativo, imagine hoje e nos proximos anos com novos lançamentos de aparelhos como seria se todos os aparelhos viessem bloqueados?, eu mesmo tinha parceria com os vendedores da claro, tim e vivo e nas casas Bahia e no Magazine Luiza, entre outros... a coisa ficou feia... hoje por exemplo os vendedores da claro mandam o cliente ligar no 1052 e pronto! ja era! e desmentindo a ipostese de que só a manutenção nos sustentaria, vejam como esta hoje... eu mesmo tenho uma big caixa cheia de celulares consertados e abandonados por seus clientes, pois assim que saem da loja passam em frente de uma "Casas Bahia da vida" e compram um novo, barato, a 10.000 vezes sem juros.... e nem passam na loja pra comunicar... pois é, teremos que inovar mais uma vez, por isso gostaria de renovar este topico, (que eu criei) com a seguinte proposta... postar aqui o que podemos fazer para melhorar, revitalizar ou ate mesmo revolucionar nosso trabalho, vamos ajudar uns aos outros, todas as idéias serao bem-vindas, Deus Abeçoe a todos.

Postado

Amigo, depende muito da região, muitos lugares a manutenção ainda está reinando, invista nisso, faça cursos de maquina digital, GPS, e outras coisas para complementar sua renda, garanto a vc q ainda tem mercado a trabalhar. Este tópico infelizmente nao adiantou muita coisa, quanto a sua pergunta já respondi, procure novos horizontes.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.