Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

estou com iphone 3gs ios 6.0.1 baseband 6.15 porem nao estou conseguindo ativar o mesmo nem pelo wifi e nem pelo itunes ja atualizei e nada pelo itunes fica conectando com itunes e nada e pelo wifi fica ativaçao do seu iphone pode levar alguns minutos depois vem a mensagem no pode ser ativado pq sevidor de ativaçao esta temporariamente indisponivel algum tem a soluçao

Postado

estou com iphone 3gs ios 6.0.1 baseband 6.15 porem nao estou conseguindo ativar o mesmo nem pelo wifi e nem pelo itunes ja atualizei e nada pelo itunes fica conectando com itunes e nada e pelo wifi fica ativaçao do seu iphone pode levar alguns minutos depois vem a mensagem no pode ser ativado pq sevidor de ativaçao esta temporariamente indisponivel algum tem a soluçao

Se o iphone é da at&t, você deve fazer o downgrade para a versão 4.1 e depois fazer o downgrade de baseband para a versão 5.13. Ai você terá duas opções:

Fazer o jailbreak e efetuar o unlock usando ultrasn0w.

Ou comprar o desbloqueio oficial, neste você poderá atualizar para a ultima versão do IOS sem problemas.

Postado

Se o iphone é da at&t, você deve fazer o downgrade para a versão 4.1 e depois fazer o downgrade de baseband para a versão 5.13. Ai você terá duas opções:

Fazer o jailbreak e efetuar o unlock usando ultrasn0w.

Ou comprar o desbloqueio oficial, neste você poderá atualizar para a ultima versão do IOS sem problemas.

onde compro e desbloqueio oficial da at&t?
Postado

Senhores, sendo este um assunto já debatido no fórum como dito pelos Srs. Suporte Leon e Vip rochater, sigam suas recomendações:

- Utilizem a pesquisa do fórum para procurar a solução correta.

Tópico encerrado.

Reclamações ou dúvidas, favor me mandar MP.

​Boa sorte á todos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.