Postado Janeiro 24, 2013 12 anos Perdi a fonte do meu tablet, será que alguem que possua poderia me mandar uma foto da fonte (onde constam as especificações). Obrigado.
Postado Janeiro 24, 2013 12 anos Amigo, a fonte original do aparelho , Acho que o senhor não vai encontrar . Procure pela voltagem que no caso de tablets fica 9v. Mas verifique na caixa . ou no próprio aparelho ok. Boa sorte amigo.
Postado Janeiro 24, 2013 12 anos Autor Amigo, a fonte original do aparelho , Acho que o senhor não vai encontrar . Procure pela voltagem que no caso de tablets fica 9v. Mas verifique na caixa . ou no próprio aparelho ok. Boa sorte amigo. Obrigado, pela informação, mas não tenho a caixa nem o manual. Era do meu filho.
Postado Janeiro 24, 2013 12 anos certo amigo ...Mas quando for procurar pela fonte leve o tablet junto assim o sr. pode testar na hora ... Mas na maioria é fonte de 9v.
Postado Janeiro 24, 2013 12 anos Perdi a fonte do meu tablet, será que alguem que possua poderia me mandar uma foto da fonte (onde constam as especificações). Obrigado. O melhor seria você levar seu aparelho á uma assistência técnica ou loja que venda esses aparelhos e confira qual a tensão suportada. Tablets enganam, alguns utilizam baterias de 3,6V/2800mAh, e a fonte é de 5VDC/1500~2000mAh, ou utilizam baterias de 7.2V/2800~3600mAh e fonte de 9VDC/1500~2500mAh. Isso infelizmente não há como saber com certeza, se colocar uma fonte de 5V numa aparelho de 9V não acontecerá nada, apenas não carregará o circuito, mas se for inverso, corre o risco de danificar completamente o aparelho. Então, este sendo um fórum apenas para técnicos, recomendamos que leve seu aparelho á um para verificação do possível carregador que poderá ser utilizado. Boa sorte.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.