Ir para conteúdo

sem acesso ao clansoft!!


Posts Recomendados

olá .. boa tarde !! alguém responssável poderia por gentileza dá uma olhada no meu acesso ?? paguei e até agora nada !! tentro entrar e dá senha errada ... se ontem mesmo acessei !!! com urgencia por gentileza !! meu e-mail redlabel360@hotmail.com

Senhor, envie o comprovante para o email suporte@clansoft.net.

Confirme também qual o nome do cadastro

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja mandei varios e-mails.. e ninguém responde até para o senhor ary braga !! paguei no cartão aqui o print do comprovante !![ATTACH]34670[/ATTACH]

Senhor, eu verifiquei com o suporte e seu acesso ja esta liberado desde ontem, a questão aí é sua senha. Solicite uma nova senha pelo site, verifique sua caixa de email.

Lembre-se que seu login é o email e certifique-se que nao esta digitando maiúsculo.

Ary Braga confirmou o pagamento por depósito bancário

Ontem às 12:36

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, também efetuei o pagamento via pagseguro junto com uma box que comprei na loja clan, e ja fez hoje o 5° dia útil, mandei e-mail para o suporte, encomenda, e quero saber se meu usuário e senha vai vir junto com a encomenda pelo correio ou teria que ser enviada pelo meu e-mail?

Mande MP ao nosso administrador Ary Braga com numero de pedido para a liberação do seu cadastro, lembrando que o clansoft está fora do ar no momento com previsão de retorno amanha as 13hs.

OBS: Leia nossas regras, proibido postar em negrito.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...