Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

olá .. boa tarde !! alguém responssável poderia por gentileza dá uma olhada no meu acesso ?? paguei e até agora nada !! tentro entrar e dá senha errada ... se ontem mesmo acessei !!! com urgencia por gentileza !! meu e-mail redlabel360@hotmail.com

Senhor, envie o comprovante para o email suporte@clansoft.net.

Confirme também qual o nome do cadastro

Obrigado

Postado

ja mandei varios e-mails.. e ninguém responde até para o senhor ary braga !! paguei no cartão aqui o print do comprovante !![ATTACH]34670[/ATTACH]

Senhor, eu verifiquei com o suporte e seu acesso ja esta liberado desde ontem, a questão aí é sua senha. Solicite uma nova senha pelo site, verifique sua caixa de email.

Lembre-se que seu login é o email e certifique-se que nao esta digitando maiúsculo.

Ary Braga confirmou o pagamento por depósito bancário

Ontem às 12:36

Postado
Boa noite, também efetuei o pagamento via pagseguro junto com uma box que comprei na loja clan, e ja fez hoje o 5° dia útil, mandei e-mail para o suporte, encomenda, e quero saber se meu usuário e senha vai vir junto com a encomenda pelo correio ou teria que ser enviada pelo meu e-mail?
Postado

Boa noite, também efetuei o pagamento via pagseguro junto com uma box que comprei na loja clan, e ja fez hoje o 5° dia útil, mandei e-mail para o suporte, encomenda, e quero saber se meu usuário e senha vai vir junto com a encomenda pelo correio ou teria que ser enviada pelo meu e-mail?

Mande MP ao nosso administrador Ary Braga com numero de pedido para a liberação do seu cadastro, lembrando que o clansoft está fora do ar no momento com previsão de retorno amanha as 13hs.

OBS: Leia nossas regras, proibido postar em negrito.

Boa sorte

Postado

Poxa vida, ninguem responde e-mail do suporte, da encomenda! Mandei uma MP para o ARY ontem e até agora nada!!!!!!!!!!!!!!!!!

'

Me manda o numero do pedido por favor, Sr. Ary Braga hoje não está trabalhando devido a problemas particulares.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.