Postado Janeiro 22, 2013 12 anos Oi boa noite amigos, to com um nokia aqui lumia 710-1 ja baixei a fash aqui mesmo no site mas qual progama e procedimento correto para fazer ele agradeço a ajuda de vcs obrigado.
Postado Janeiro 22, 2013 12 anos Oi boa noite amigos, to com um nokia aqui lumia 710-1 ja baixei a fash aqui mesmo no site mas qual progama e procedimento correto para fazer ele agradeço a ajuda de vcs obrigado. Bom dia, Leia está regra http://www.clangsm.com.br/vb/avisos-do-f%F3rum-clan-gsm/16126-novo-m%E9todo-de-assinatura-aos-usu%E1rios.html#axzz2Ibj21Jtc, pois ao utiliza-la agilizará muito o processo de ajuda ao abrir um tópico. Se estiver tendo dificuldades para atualizar este aparelho, basta baixar o Nokia Care Suite, através dele é simples o processo de atualização.
Postado Janeiro 23, 2013 12 anos conseguir apenas com a cyclone. ++ detalhe usei a mesma sequencia de arquivos de tudo certo. mais conseguir apenas Lumia Flash.rar
Postado Julho 29, 2013 11 anos Nâo há uma forma de fazer com outra box sem ser a Cyclone não??? Tenho a mx-Box HTI, HWK e a MT-box!!!
Postado Dezembro 21, 2013 11 anos eu tenho a Cyclone mais nao sei como ta o boot nele a cyclone só faz flash nele boot só com a ATF ( Advance Turbo Flahser) boa sorte
Postado Fevereiro 2, 2014 11 anos Boa tarde amigo Bruno Santana:gostaria de saber se vale o investimento da AFT para fazer flash principalmente os nokia lumia que paralizam no log,ou seja na tela inicial.
Postado Junho 11, 2014 11 anos Amigos tentei passar flash em um lumia 710.1 esta dando erro. Alguem conhece alguma solução pra este erro?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.