Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

meus caros amigos do forum estou com um ap e 71 que a voz dele esta igual do panico ja e o segundo que pego ja pesquisei e nao achei nem uma opçao para comfiguraçao ja formatei e resetei fiz praticamente quase tudo tenho mais alguma esperanssa vindo de vcs alguem pode me ajudar por favor fico grato obrigado...

Postado

meus caros amigos do forum estou com um ap e 71 que a voz dele esta igual do panico ja e o segundo que pego ja pesquisei e nao achei nem uma opçao para comfiguraçao ja formatei e resetei fiz praticamente quase tudo tenho mais alguma esperanssa vindo de vcs alguem pode me ajudar por favor fico grato obrigado...

Sr. você pode da um rest manual mesmo.

cod: 1122

Ja resolvi com isso, tente e poste.

Postado

Amigo se não obter êxito com o reste que o (Igor ) indicou faça esse procedimento abaixo no link !

http://www.clangsm.com.br/vb/telefonia-chinesa-mp7-mpxx-etc/4041-como-tira-voz-chata-dos-mps.html

Postado

é só voce ir em configuração e procurar por miscelandia é lá que faz alteração de voz, lá tem varias opções de voz se voce quiser deixar a voz normal é só selecionar normal que ficara do jeito que era. abraço

Postado

tenho um e71 aqui vou te passar a sequencia espero que seja o mesmo vamos á então menu,definições,configurar telefone, miscelandia de definições, magicvoice, e só deixar normal espero ter te ajudado brother é só clicar em agradecer , abraço

Postado

amigo vamos logo direto ao assunto.. click em menu> chamadas> centro de chamadas>procure por magic voice.... click em destivar> não esqueça de confirmar em ok> pronto aparelho funcionando normalmente.... observe que eu estou no menu chamadas>>> se não der certo format pela box!!!! paz boa sorte!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.