Postado Dezembro 21, 2012 12 anos eae galera !!! Minha MxKey esta dando esse erro "Short circuit detected" alguem saberia me informa o que pode ser Ja troquei o cabo Ja troquei a porta usb Ja reinstalei o programa Ja testei em outro PC Lembrando que a msg aparece assim que conecto o programa e seleciono a aba Nokia
Postado Dezembro 21, 2012 12 anos eae galera !!! Minha MxKey esta dando esse erro "Short circuit detected" alguem saberia me informa o que pode ser Ja troquei o cabo Ja troquei a porta usb Ja reinstalei o programa Ja testei em outro PC Lembrando que a msg aparece assim que conecto o programa e seleciono a aba Nokia Está indicando que detectou um curto-circuito... Isso é defeito na box/dongle! Algum componente está causando esse defeito!
Postado Dezembro 21, 2012 12 anos Autor eeeeeee poderia ser algum componente especifico ? ou qualquer um poderia causar essa msg ?
Postado Dezembro 21, 2012 12 anos não tenho como especificar qual componente, apenas estando com ela em mãos e testando...
Postado Dezembro 21, 2012 12 anos Autor não tenho como especificar qual componente, apenas estando com ela em mãos e testando... hunn ta ok entao Sanmyo vlw
Postado Dezembro 21, 2012 12 anos Feliz Natal;paz [OCULTAR]http-~~-//www.youtube.com/watch?v=oov0Kb6H_XY[/OCULTAR] Se não possui Garantia,fazer como na imagem, substituir transistor de potência T3 bcp que tenho marcado em círculo. [OCULTAR][/OCULTAR] Credito: . :: ZUBER ::.
Postado Dezembro 21, 2012 12 anos Autor Etinho, obrigado, vou ver se consigo esse componente T3 para substituir e posto resultado dica; onde posso comprar ou retirar esse componente ?
Postado Dezembro 21, 2012 12 anos Etinho, obrigado, vou ver se consigo esse componente T3 para substituir e posto resultado dica; onde posso comprar ou retirar esse componente ? Amigo acredito em pcis de placa mãe. Mas atente-se que transitores existem de dois tipos NPN e PNP. Embora você encontre algum do mesmo tamanho e formato não é certeza que irá funcionar e pior danificar ainda mais. Se não tiver experiência lhe aconselho a levar em um Assistência técnica em aparelhos eletro-eletrônicos (Eletrônica) que lá eles saberão identificar a disposição do mesmo se é do tipo NPN ou PNP. Uma vez identificado aí o senhor mesmo pode trocá-lo. E por ser um componente eletrônico é lá o lugar certo se o senhor preferir comprá-lo. Espero ter ajudado! Grupo Clan Gsm
Postado Dezembro 26, 2012 12 anos Autor toninhosantos então tenho que identificar o T3 da Mxkey pra ver se ele é NPN ou PNP par apoder efetuar a troca bom irei ver isso e assim que tiver algum resultado posto aqui
Postado Dezembro 26, 2012 12 anos toninhosantos então tenho que identificar o T3 da Mxkey pra ver se ele é NPN ou PNP par apoder efetuar a troca bom irei ver isso e assim que tiver algum resultado posto aquiIsso. provavelmente ele deve ser NPN, mas peça a ajuda de algum técnico em eletrônica aí de sua cidade pra confirmar, talvez ele até tenha ele para venda.
Postado Dezembro 28, 2012 12 anos Esse transistor é um regulador de tensão de 5v PNP ou seja negativo no meio
Postado Janeiro 6, 2013 12 anos a minha tambem deu este defeito apos um grande impactor no chão, então vir logo que era esta peça fiz a troca pela da mxkey verde que eu não usava mais e ficou shou de bola mais tambem ja vir gente usando da box usf e spiderman ------------ a minha tambem deu este defeito apos um grande impactor no chão, então vir logo que era esta peça fiz a troca pela da mxkey verde que eu não usava mais e ficou shou de bola mais tambem ja vir gente usando da box usf e spiderman
Postado Janeiro 7, 2013 12 anos Este defeito é causado muitas das vezes por fuga de tensão na usb, então verifiquem seus aterramentos e usem um bom estabilizador
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.