Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

eae galera !!! Minha MxKey esta dando esse erro "Short circuit detected" alguem saberia me informa o que pode ser Ja troquei o cabo Ja troquei a porta usb Ja reinstalei o programa Ja testei em outro PC Lembrando que a msg aparece assim que conecto o programa e seleciono a aba Nokia

Postado

eae galera !!!

Minha MxKey esta dando esse erro "Short circuit detected"

alguem saberia me informa o que pode ser

Ja troquei o cabo

Ja troquei a porta usb

Ja reinstalei o programa

Ja testei em outro PC

Lembrando que a msg aparece assim que conecto o programa e seleciono a aba Nokia

Está indicando que detectou um curto-circuito...

Isso é defeito na box/dongle!

Algum componente está causando esse defeito!

Postado

Feliz Natal;paz

[OCULTAR]http-~~-//www.youtube.com/watch?v=oov0Kb6H_XY[/OCULTAR]

Se não possui Garantia,fazer como na imagem, substituir transistor de potência T3 bcp que tenho marcado em círculo.

[OCULTAR]Posted Image[/OCULTAR]

Credito: . :: ZUBER ::.

Postado

Etinho, obrigado, vou ver se consigo esse componente T3 para substituir e posto resultado

dica; onde posso comprar ou retirar esse componente ?

Amigo acredito em pcis de placa mãe. Mas atente-se que transitores existem de dois tipos NPN e PNP. Embora você encontre algum do mesmo tamanho e formato não é certeza que irá funcionar e pior danificar ainda mais. Se não tiver experiência lhe aconselho a levar em um Assistência técnica em aparelhos eletro-eletrônicos (Eletrônica) que lá eles saberão identificar a disposição do mesmo se é do tipo NPN ou PNP. Uma vez identificado aí o senhor mesmo pode trocá-lo. E por ser um componente eletrônico é lá o lugar certo se o senhor preferir comprá-lo. Espero ter ajudado!

Grupo Clan Gsm

Postado

toninhosantos então tenho que identificar o T3 da Mxkey pra ver se ele é NPN ou PNP par apoder efetuar a troca bom irei ver isso e assim que tiver algum resultado posto aqui

Isso. provavelmente ele deve ser NPN, mas peça a ajuda de algum técnico em eletrônica aí de sua cidade pra confirmar, talvez ele até tenha ele para venda.
  • 2 semanas depois...
Postado

a minha tambem deu este defeito apos um grande impactor no chão, então vir logo que era esta peça fiz a troca pela da mxkey verde que eu não usava mais e ficou shou de bola mais tambem ja vir gente usando da box usf e spiderman

------------

a minha tambem deu este defeito apos um grande impactor no chão, então vir logo que era esta peça fiz a troca pela da mxkey verde que eu não usava mais e ficou shou de bola mais tambem ja vir gente usando da box usf e spiderman

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.