Ir para conteúdo

Como reparar Tablet ZT280 C91 10" WiFi 3G ICS 4.0 1GHZ Resolução 1024*600 512MB


Posts Recomendados

Boa noite! Sou um leigo e preciso de ajuda... Comprei um tablet da China, da "marca" Zenithink (conforme título). Estava como ele ligado e vi que a bateria tinha apenas 22% da carga, já pedindo o carregador. Levantei e fui buscá-lo, mas quando voltei ele já estava apagado. Antes tinha baixado o aplicativo Netflix (mas ainda não tinha feito o cadastro) no Google Play Store e iria fazer o login no hotmail. Nada de excepcional... Li um tópico sobre firmware, mas não sei identificar qual seria a deste aparelho. Alguém experiente, pela descrição acima saberia? Ouvi falar que tem algumas firmware's que inicializam a maioria dos tablets chineses... Isso procede? Alguém saberia me indicar um link para download? Depois de inicializado (se inicializar) como instalo o OS novamente? Há um link com o ICS 4.0? (ou melhor? ou mais indicado para esta configuração?) Obrigado, Weverton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, pedimos sempre que novos usuários do fórum Atualizem seu perfil e se identifiquem como profissionais da área, e leiam as Regras do Fórum Clan GSM, por este motivo:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda

Conteúdo original aqui: Regras/Termos de Uso do Fórum

Se for um usuário final, lhe indico para que procure um técnico (pois aqui, sendo um fórum somente para profissionais, e que possuem conhecimento avançado da área), pois este poderá lhe ajudar melhor que tentar algo que pode danificar mais seu aparelho.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...