Postado Dezembro 6, 2012 13 anos amigos estou com um samsung gt3350 q as teclas nao fuciona como posso fazer pra resolver essi problema
Postado Dezembro 6, 2012 13 anos amigos estou com um samsung gt3350 q as teclas nao fuciona como posso fazer pra resolver essi problema Sr Quais procedimento foram realizado? Certifique possíveis oxidação,retire a manta do teclado faça uma limpeza.
Postado Dezembro 7, 2012 13 anos amigos estou com um samsung gt3350 q as teclas nao fuciona como posso fazer pra resolver essi problema primeiro remova a tecla de navegação touch, apos isso teste e veja se as teclas voltaram a funciona, caso volte a funciona troca a tecla de navegação, se caso não resolver tente remove a teclas laterais de veja se volta a funciona.
Postado Dezembro 7, 2012 13 anos amigos estou com um samsung gt3350 q as teclas nao fuciona como posso fazer pra resolver essi problema Faça uma atualização pelo FlashTool http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-3.html#post123276
Postado Janeiro 17, 2013 13 anos parceiros boa tarde vamos esperar felipão celulares ....fazer os procediemnto ok
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora