Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

amigos ja tentei o flash pelo odin e z3x, sempre fiz sem problemas mais estou com este atc que ao conectar ao pelo ele da o sinal mais o odin nem a z3x encontra ele, tambem ja tentei em outro pc formatado, mais sem resultado. computador reconhece mais o programa não da inicio ao flash

Postado

ja foi tentando sem solução, sera que este defeito só se resolver com o riff box.

Estou exatamente com o msm problema amigo, reconhece no pc e tudo, mas no odin e na z3x nenhum sinal . . meu prazo de entrega desse aparelho é até quinta ! estou no aguardo de alguma ajuda . .

Postado

Estou exatamente com o msm problema amigo, reconhece no pc e tudo, mas no odin e na z3x nenhum sinal . . meu prazo de entrega desse aparelho é até quinta ! estou no aguardo de alguma ajuda . .

Se ele morreu, não entra em modo download, a unica maneira de recuperar é pela riff ou uma box jtag compativel com o modelo.
Postado
  • Autor

Mas eles entram em modo download?

ele entra sim amigo cristiano, no modo download, so que tanto no odin e na z3x os programa não encontra ele. e os drive tudo instalado certinhos fiz o teste em 2 pc e nada. o incrivel é que o aparelho tem uns 3 meses de uso acredito que só com a riffbox

Postado

... so que tanto no odin e na z3x os programa não encontra ele. e os drive tudo instalado certinhos fiz o teste em 2 pc e nada ...

exatamente a msm coisa cmg ...

Porque você Marcelo Sousa e "daniel.santos" não deixam logo um PRINT da tela do sftware, modo que estão selecionando e até gerenciador de dispositivos, seria muito melhor para lhes ajudar. Algo: GT-s5830 nao entra em modo Donwload

Sem contar diversos outros tópicos, nao citam se seguiram mas tem mais.

Certificam-se exatamente que versão deste modelo, existem variações de S5830

• 1 ano depois...
Postado

ola estou com um s5830 aqui tambem ele so entra ate samsung eai aparece uma quadrado na tela vermelho e reinicia eu ja atualizei ele pelo odin e pela z3 mas porem sem solução se puderem me ajudar eu agradeço desde ja 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.