Ir para conteúdo

lg x335 com bluetooth com serial zerado


Posts Recomendados

amigo restaure o epron dele ,eu uso a vygis ,mas nao sei qual vc usa .

se vc tem augum equipamento para softwer e interesante vc deichar avisado colocando o nome no lugar da sua assinatura ,fica a dica

boa tarde amigo desculpa so nao entendi ( interesante vc deichar avisado colocando o nome no lugar da sua assinatura ,fica a dica) vc poderia me explicar melhor rsrsrsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça assim amigo ,leia as regras e como funciona tudo aqui no forum, depois atualize seu perfil ou conta como voçe achar melhor chamar. durante a atualização dos seus dados voçe poderá identificar quais os equipamentos que possui para reparos e atualizações ex : ufs hwk,mx box , setool box et.. coloque todos disponiveis para visualizarmos no seu perfil. assim quando postar uma duvida podemos já lhe passar o procedimento de acordo com a ferramenta que possui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faça assim amigo ,leia as regras e como funciona tudo aqui no forum, depois atualize seu perfil ou conta como voçe achar melhor chamar. durante a atualização dos seus dados voçe poderá identificar quais os equipamentos que possui para reparos e atualizações ex : ufs hwk,mx box , setool box et.. coloque todos disponiveis para visualizarmos no seu perfil. assim quando postar uma duvida podemos já lhe passar o procedimento de acordo com a ferramenta que possui.

boa noite amigo essa opçao de colocar quais equipamentos possuo nao esta disponivel.

++

boa noite amigo no meu perfil essa opçao de colocar os equipamento que possuo nao esta diponivel . mas possuo vygis, mx-box. ufs hwk, drean box com ativaçao octopus,z3x, volcano,gpg dragon , htc dongle.

+++

boa noite amigo no meu perfil essa opçao de colocar os equipamento que possuo nao esta diponivel . mas possuo vygis, mx-box. ufs hwk, drean box com ativaçao octopus,z3x, volcano,gpg dragon , htc dongle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...