Postado Novembro 11, 2012 12 anos Vi alguns topicos que explicava como atualizar o celular GT-I5700L, entao resolvi tentar atualizar usando o Odin. O problema é que mudou totalmente as caracteristicas originais do celular, ficou como o europeu Spica. Como faço para voltar ao estado original usando arquivos para o programa Odin. ja encontrei alguns arquivos no forum mais eu nao tenho os equipamentos. Alguem tem os arquivos originais da vivo, que possa me passar?
Postado Novembro 12, 2012 12 anos Favor ler o que foi lhe passado aqui, tempos atrás: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/47388-sou-usu%E1rio-deste-sansung-i5700-bloqueado-o-que-eu-fa%E7o.html#post243171 Boa sorte.
Postado Novembro 12, 2012 12 anos Autor Se estou criando o topico é porque nao foi solucionada minha duvida, afinal isso é um forum de discussao ou estou errado ? Porque nao me indica algum link que possa seguir ?
Postado Novembro 12, 2012 12 anos Se estou criando o topico é porque nao foi solucionada minha duvida, afinal isso é um forum de discussao ou estou errado ? Porque nao me indica algum link que possa seguir ? Ola amigo,como ja foi dito em outro tópico criado pelo Sr° o fórum é para técnico ao acessar o fórum irá ver Clan GSM (suporte para técnicos em telefonia móvel) sendo assim é falta de ética de todos nós estarmos passando procedimentos profissionais a usuários finais que não irá ter ferramentas necessárias e nem conhecimento para realizar os procedimentos necessários,peço sua compreensão!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.