Rodrigo Rodrigues de Souz Postado Novembro 3, 2012 Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 Olá meus amigos do forum por gaveo se alguem souber como tirar codigo de segurança do Lg P-525 podem enviar pra mim fico grato . Rodrigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edgar3800 Postado Novembro 3, 2012 Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 Olá meus amigos do forum por gaveo se alguem souber como tirar codigo de segurança do Lg P-525 podem enviar pra mim fico grato . Rodrigo Amigo tente *3845#*525# Ou 1809#*525# Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Novembro 3, 2012 Compartilhar Postado Novembro 3, 2012 Por favor, leia as Regras do Fórum Clan GSM Criou um tópico, de procedimento a ele....até te respondi lá e o senhor não postou resultados http://www.clangsm.com.br/vb/lg/47846-codigo-de-seguran%E7-do-atc-p-525-a.html#axzz2BBKWldmk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.