Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá, boa noite a todos ! Possuo o aparelho LG shine ( me970 ) i ele é Oi, Tim, Claro Tri Band seria, quero saber se é possível coloca-lo para Quad Band aplicando uma flash vivo nele, alguém já testou esse procedimento ?

Postado

Olá, boa noite a todos !

Possuo o aparelho LG shine ( me970 ) i ele é Oi, Tim, Claro Tri Band seria, quero saber se é possível coloca-lo para Quad Band aplicando uma flash vivo nele, alguém já testou esse procedimento ?

Sim, Processo 100% Funcional

• 4 meses depois...
Postado

QUANDO VC LANÇAR O SW ( FLASH) VIVO VC DESBLOQUEIA ELE AI VAI FUNCIONAR TODAS AS OPERADORAS, PORÉM VAI OSCILAR MUITO O SINAL.

Por gentileza não poste fazendo uso do capslock ativo leia as regras do fórum ok!

Postado

QUANDO VC LANÇAR O SW ( FLASH) VIVO VC DESBLOQUEIA ELE AI VAI FUNCIONAR TODAS AS OPERADORAS, PORÉM VAI OSCILAR MUITO O SINAL.

Por gentileza não poste fazendo uso do capslock ativo leia as regras do fórum ok!

Informação não procede para este modelo, de qualquer forma este tópico é antigo, outra regra que vc não verificou.

• 1 mês depois...
Postado

Boa tarde amigos estou com um ME-970, a placa é da claro, então passei uma flash vivo nele pra o atc ficar quad band. na flash ocorreu tudo bem, mas depois o aparelho não da unlock. no read sim unlock: quando eu digito 2945#*9701# ele aparece "SIM Unlock mode" e volta pra tela inicial, não aparece a caixa pra eu digitar o subsídio. Direct unlock : vai normal, mas quando eu ligo o atc ele continua bloqueado. o que devo fazer ??

• 11 meses depois...
Postado

Boa tarde amigos

estou com um ME-970, a placa é da claro, então passei uma flash vivo nele pra o atc ficar quad band.

na flash ocorreu tudo bem, mas depois o aparelho não da unlock.

no read sim unlock:

quando eu digito 2945#*9701# ele aparece "SIM Unlock mode" e volta pra tela inicial, não aparece a caixa pra eu digitar o subsídio.

Direct unlock :

vai normal, mas quando eu ligo o atc ele continua bloqueado.

o que devo fazer ??

estou com mesmo problema do amigo acima, quando coloco unlock trava o aparelho !

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.