Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Prezados, Boa tarde, Tenho um motorola EX119 Chinês (Segundo as 2 assistencias em que eu levei), o problema é que o botão POWER dele o de ligar e desligar parou de funcionar de uma hora pra outra do nada. Quando levei na assistencia eles me disseram que não tem conserto pois o problema não é no botão e sim no software dele. Alguem teria como me ajudar? É possivel fazer uma atualização deste software? Como? O telefone funciona perfeitamente só que quando ele bloqueia não consigo mais desbloquear pois o botão é o mesmo do power. Fico no aguardo Obrigado.

Postado

Ola amigo,devido ele funcionar normalmente é mais provável ser hardware do que software.É possível sim atualizar o software!!! Mais para isso é necessário equipamento (box) utilizado por técnico, o que te aconselho é leva-lo a outras assistência para que algum profissional possa conseguir realizar os procedimentos necessários. Boa sorte!!!

Postado
  • Autor

Amigo, Levei em algumas e todas deram o mesmo problema, por ele ser da Chines. Sabe me dizer como consigo esse box para atualizar o meu, faz 2 meses que o celular já está parado. Fico no aguardo. Obrigado

Postado

Amigo veja bem no relato de seu atc é bem provável que seja defeito físico descartando a utilidade da box e o amigo não sendo técnico a box não terá utilidade devido o custo ser alto para fazer o reparo em um aparelho.

Caso queira se informar sobre onde adquirir a box segue o link abaixo!!!

Clan SHOP - Loja oficial do Grupo Clan GSM

Cell Master - Equipamentos para Assistência Técnica

Postado
  • Autor

Então, mais creio que se fosse fisico mesmo as assistencias em que levei não iriam dar a mesma resposta, isso que acabo achando que o problema é de software. Vou ver se consigo algum tutorial de como fazer um update no firmware ou uma atualização, mais não to conseguindo :(

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.