Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

ola amigos estou a que suplicando a ajuda de vcs eu estou a que com um telefone de uma cliente que me pedio para estala um aplicativo do google play "chainfire 3D" loga apos estala o aparelho reinicio e não liga mais so fica na tele com o nome samsung galaxy s3, ele estava com o android 4.1.1 tem tei pelo o odim e so da esse erro post-181410-139967858698_thumb.jpg algpost-181410-139967858698_thumb.jpgtem uma dica ai ? de ja obrigado

Postado
  • Autor

ola amigos estou a que suplicando a ajuda de vcs eu estou a que com um telefone de uma cliente que me pedio para estala um aplicativo do google play "chainfire 3D" loga apos estala o aparelho reinicio e não liga mais so fica na tele com o nome samsung galaxy s3, ele estava com o android 4.1.1 tem tei pelo o odim e so da esse erro [ATTACH=CONFIG]33109[/ATTACH] alg[ATTACH=CONFIG]33109[/ATTACH]tem uma dica ai ? de ja obrigado

eu ja resolvi o meu problema graças ao odim mobile

• 2 semanas depois...
Postado

ola amigos estou a que suplicando a ajuda de vcs eu estou a que com um telefone de uma cliente que me pedio para estala um aplicativo do google play "chainfire 3D" loga apos estala o aparelho reinicio e não liga mais so fica na tele com o nome samsung galaxy s3, ele estava com o android 4.1.1 tem tei pelo o odim e so da esse erro [ATTACH=CONFIG]33109[/ATTACH] alg[ATTACH=CONFIG]33109[/ATTACH]tem uma dica ai ? de ja obrigado

Edgar boa noite eu estou com o msm problema como q vc conseguiu arrumar me de uma ajuda meu email é xxxxxxxxxxxxxxxxxx@xxxxxxxxxxxx

Postado

Edgar boa noite eu estou com o msm problema como q vc conseguiu arrumar me de uma ajuda meu email é xxxxxxxxxxxxxxx

Atenção, é proibido a divulgação de links externos, email, msn, qualquer coisa do tipo.....

Leia as Regras do Fórum Clan GSM , principalmente essa parte:

1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda.

Sendo assim , procure uma assistência técnica e seja feliz...

Postado

De qualquer forma e desculpe se nao era para colocar email o meu problema consegui solucionar aqui foi soh pensarq consegui arrumar e ja que o forum eh soh para tecnicos vcs nao deveriam deixar cadastro liberado deviam colocar alguma forma de convite igual a muitos que existem

Postado

De qualquer forma e desculpe se nao era para colocar email o meu problema consegui solucionar aqui foi soh pensarq consegui arrumar e ja que o forum eh soh para tecnicos vcs nao deveriam deixar cadastro liberado deviam colocar alguma forma de convite igual a muitos que existem

Leia o Banner do site: Suporte para técnicos em telefonia móvel.

O cadastro é liberado, assim como a regra que deveria ser lida.

Siga o que o Cristiano postou e boa sorte.

• 1 mês depois...
Postado

Edgar boa noite eu estou com o msm problema como q vc conseguiu arrumar me de uma ajuda meu email é viniciusmteixeira@hotmail.com

amigo tive o mesmo problema portanto ja foi solucionado, vai no smartzone.com.br coloque aq versão do seu celular la vai ta o turial para oq ser feito, no caso vc vai formatar seu celular .

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.