Ir para conteúdo

nokia 110 display não acende


Posts Recomendados

boa tarde pessoal do clan gsm estou com um atc 110 de um cliente,ele não acende o diplay,já troquei o display,já resoudei,dexocidei e troquei o cristal da luz do display,mais ainda continua a mesma coisa,alguem tem uma imagem de algum jump que resouva,agradeço pela resposta

Olá amigo! Se é bem o que entendi, a imagem aparece e não funcionam as leds. Caso seja esse o defeito, favor dê uma olhada neste reparo. Boa sorte.

http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/39/115-guia-de-reparos-para-nokia-211.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...

eu sei q o topico ja tem uns meses mas depois de muitas tentativas troquei todos os componentes do leds(ate o display) mas nao tinha dado certo nem o jumper o q deu certo retirei o jumper apos troca dos componentes retirados da placa 1661 limpei o local com benzina biretificada e deu ja estava ate desistindo pode ser ate acaso mas lembrei do 1600 q retiva e limpava componente depois era so recolocar limpar novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Olha, cada técnico tem sua particularidade, manhas tem e muitas viu!? Isso ai é falha na substituição mesmo ,eu por exemplo faço assim. Refaço as trilhas na placa pra ficar forte e 100% coberta de fluxo, dai faço a mesma coisa no flex do display, depois posiciono o display de forma mais alinhada quer poder, detalhe * ( o flex nos contatos na placa nunca deixe pegando de cima, e sim de baixo para cima subindo um pouco, fica bem melhor ) Continuando.....Com o display alinhado eu o prendo com uma liga, dai posiciono o flex na placa e vou soldando superficialmente, quando percebo que está no lugar com o ferro de solda e uma espátula vou aquecendo e segurando com o espátula....e fica de boa ! \O/.

Como disse vai de técnico para técnico, a de se quem nem use solda apenas use fitas, que acho de péssimo trabalho mais...;entendido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...