Postado Fevereiro 24, 2010 15 anos Alguem sabe me dizer se existe algum progama para gerar RPL, pois o meu N70 morreu estah com "SP corrupted sim card invalido", estou tentando faz tempo e não acho nada parecido.
Postado Fevereiro 24, 2010 15 anos Amigo antes de abrir um topico use a ferramente de pesquisa! de uma olha no link abaixo 6120 Contacte o varejista - Fórum Clan GSM Brasil ®
Postado Fevereiro 24, 2010 15 anos Autor Amigo antes de abrir um topico use a ferramente de pesquisa! de uma olha no link abaixo 6120 Contacte o varejista - Fórum Clan GSM Brasil ® Desculpe mas eu acho que vc naum entendeu minha questão, todos os procedimentos eu jah tentei, tanto flashear, como rescrever a pm 308, formatar, atualizar e nada resolveu, de tanto pesquisar descobri que soh reescrevendo a RPL eu conseguiria sanar meu problema, pergunta onde consigo aki no brasil a RPL para o N70, eu sei q se gera atraves do arquivo imeiXXXXXXXXXXX.ASK ...
Postado Fevereiro 24, 2010 15 anos Desculpe mas eu acho que vc naum entendeu minha questão, todos os procedimentos eu jah tentei, tanto flashear, como rescrever a pm 308, formatar, atualizar e nada resolveu, de tanto pesquisar descobri que soh reescrevendo a RPL eu conseguiria sanar meu problema, pergunta onde consigo aki no brasil a RPL para o N70, eu sei q se gera atraves do arquivo imeiXXXXXXXXXXX.ASK ... Testa essa RPL amigo
Postado Fevereiro 24, 2010 15 anos Vou testar depois posto o resultado.... obrigado ficamos muito felizes com sua participaçao em nossa casa,por tanto,precisamos manter nossa organizaçao,utilize a tecla agradecer a direita do seu video quando o post for util !! obrigado !!
Postado Maio 24, 2010 15 anos Para abrir esta flash é necessario de um nro minimo de postagens? pois não estou conseguindo abrir
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.